March 21, 2006

arrepios



foto



Balões

12 comments:

duarte said...

Acho indecente.

duarte said...

Há coisas com as quais não se brinca.

menina-alice said...

Eu não brinco, Duarte! Fazem-me arrepios, já escrevi.

duarte said...

Hmmm, nesse caso estás desculpada!

Dr. Scepticu said...

Calcanhares?

menina-alice said...

Com calcanhares não se brinca, Dr.!

lebredoarrozal said...

eu tenho medo de balões:(

Dr. Scepticu said...

Medo de balões? LOL!

lebredoarrozal said...

tenho, odeio quando me rebentam perto dos ouvidos:|

menina-alice said...

Também eu e fico sempre ansiosa na expectativa de que irão rebentar a qualquer momento.

lebredoarrozal said...

é isso, é horrivel

Dr. Scepticu said...

LOL!

É assim tão fácil? Já estou a imaginar homens maus a ameaçar-vos com balões em vez de facas ou pistolas.