May 16, 2006

Primeira Sentença Despótica

Abolir as gargalhadas nas comédias da televisão. Conseguem adormecer-me o interesse e a vontade de passar uns 30 ou 40 minutos divertidos, ou até bem divertidos, em frente da caixa. Dou por mim a pensar: "Olha! Lá está a dar o Seinfeld... já vi aquilo uma boa meia-dúzia de vezes e soube-me bem." Depois ouço as gargalhadas e regresso ao zapping ou a esta outra caixinha. Acontece conseguir abstrair-me, mas confesso que é raro. E devem vir nos DVD's também...

Bom, bom era conseguir editar o som e tirar de lá aquela galhofa gravada, sempre com um(a) ou dois(uas) risante mais convictos(as), que sobressai na inexistente audiência, e que ainda me agrava o mal-estar.

3 comments:

Aldina Duarte said...

Utilizar meios de sugestão para o riso e/ou choro (imaginemos a situação oposta!) é uma ideia absurda...! Agradeço o alerta no que se refere à compra de DVDs na área da comédia!

ND said...

também me irrita muito. Uma pessoa assim mais rebelde (como nós!:))até faz força por dentro para não se rir com os outros e acaba perdendo o sentido do que vê e, até, o sentido de humor.

curioso, aldina, isso da sugestão do choro, pelo choro. Era de rir!:D

Anonymous said...

abominável. ainda por cima é uma forma burra de chamar burro ao telespectador.