April 27, 2007

Camané

A partir de hoje e até 6 e Maio de (de 5.ª a Domingo, às 21h), Camané apresenta, no Teatro Municipal S. Luiz, Outras Canções II. Faz-se acompanhar de um combo de jazz (Alexandre Frazão, Bernardo Moreira, Mário Delgado, Filipe Melo, João Moreira e Andreia Marques) e da Orquestra Sinfónica Portuguesa e promete Brel, Sinatra, Elis Regina, Cole Porter, Beatles, Tony de Matos ou Divine Comedy, entre outros. Os arranjos são de Pedro Moreira, Filipe Melo, Mário Laginha e Bernardo Sassetti. Um elenco de veludo.


Na brilhante entrevista a João Bonifácio, publicada no Ípsilon de hoje, Camané garante "Nunca me passou pela cabeça fazer o pino no meio de uma canção belíssima - uma pessoa estar a olhar para mim em vez de olhar para a canção...". E nós estamos em condições de confirmar de imediato essa afirmação, embora façamos questão de o ir averiguar pessoalmente ainda hoje.

4 comments:

salamandrine said...

e deve ser lindo, sim :)

jm said...

aquela cena no Expresso.. sobre o ombro e cão e tal e coisa... que raio! :S

menina alice said...

Se fosse só no Expresso... :(

jm said...

Na mesma Única (Expresso), no artigo sobre a peça de teatro a ser encenada e representadapelo elenco de Alice, rebaptizaram o co-autor da peça José Luís Peixoto, como José Luiz Peixoto...

Será que ninguém leu uma peça tão importante que faz capa da revista?

Os idiotas compram-se ao kilo. Wortem sempre.