April 13, 2007

:O

O tabaco aumentou...

Eu não sabia...

6 comments:

bookworm said...

acabei de comprar 5 volumes de camel a preço antigo. o sinhor da bomba de gasolina avisou-me que ia aumentar e eu trouxe o stock todo.

Anonymous said...

Pois,pois, Para mim o que não devia aumentar era o Jameson ou o Ballantines, quer de 12 anos ou o de 15 years old. Prefiro respirar o ar dessa Água em lugar do fumo.
Beijinhos J.S.

Anonymous said...

Para além tudo o que é mais óbvio, este é um acontecimento em que me agradeço verdadeiramente por ter deixado de fumar 4 maços de ventil!!!

Até sempre!
Aldina

menina alice said...

4 maços dá 12€!

Tudo coisas em que contribuimos para o erário público, JS. Somos cidadãos exemplares!

Eu é naquela, alex, nunca m'apetece comprar por atacado. Um dia também deixo e acaba-se a despesa.

Scarlata said...

DEIXA DE FUMAR PA'!
Ficas com mais saude e mais dinheiro para torrar!

menina alice said...

Hei-de deixar. Quando for crescida, hei-de deixar.