May 01, 2007

a estrear

Todo um novo mundo, pleno de templating, costumizing, setting, viewing, linking, labeling, colouring, etc, etc. Vai ser um verdadeiro refustedo de luz, cor e movimento! Complicadísima Teia transforma-se finalmente num blog por módulos, deixando para trás horas e horas de exploração em HTML. E tudo isto no Dia do Trabalhador. O dia inteiro a trabalhar nisto! Agora estou aqui sentada a admirar a minha criação (demorei apenas um dia - há quem precise de seis!) e a deitar os neurónios de fora. Mas nunca mais vou adiar mudanças por serem difíceis, nunca mais vou manter aquelas cores porque tenho preguiça, nunca mais vou ver ff's...

Falta um imenso obrigada a todos os que, em maior ou menor grau, ajudaram a concluir esta empreitada. Falta também o meu boneco... Mas isso vai exigir um skilling mais apurado. E faltam uma data de links, mas hoje já não consigo.

9 comments:

ND said...

ena!ena!ena! :))))
na verdade, Alice, esta transmissão em banda larga é o melhor que há, uma pessoa pode espreguiçar-se à vontadinha que não encalha em nada.

lia said...

Por aqui está tudo às escuras... : (

Tenho de passar o cursor por cima das letras para ler. Será problema do Internet Explorer?

Desculpa : (

menina alice said...

Quer dizer, N., eu já consegui encalhar numa ou noutra coisa, mas estava envolvida em operações de elevado risco.

Já tive outra reclamação, bicho. Alterei um nadinha a cor do fundo. Melhorou?

glooka said...

é lindo o editor, só dei por ele há alguns dias. :)

lia said...

Um bocadinho melhor, obrigada : )

Anonymous said...

Estou a ficar com um bocado de inveja de todas essas novas skills...parece que foi ontem que estavas a pôr questões no "dúvida informática do mais...."

menina alice said...

Não sei quem és tu... Podes ensinar-me coisas?

João Lisboa said...

E a coisa lá se resolveu, hein?...
Coisa fina, sim senhor! Mas não sei se o texto a negro sobre o fundo azul-coiso não se torna visualmente cansativo... mas, como o Urso-de-estimação diz o mesmo do meu, o melhor é ficar calado.

menina alice said...

Não correu mal, não senhor. :) Viste o agradecimento? Também era para ti. Não foram as tuas net skills, sabe deus... Agora vou ver se o teu já bomba, depois da cirurgia. O Urso reclamou, mas da primeira versão. Agora diz que está bem.