May 03, 2007

o meu desktop profissional

de focinho

9 comments:

salamandrine said...

gaja linda! sexy, charmosa! com um je ne sais quois de mistério :DDD

menina alice said...

É o olhar à matadora, eu acho... Ok, e a baba. A baba ajuda muito no factor credibilidade.

salamandrine said...

o olhar fulmina qq gajo!

é um portento!

Anonymous said...

Até o Alberto João seria um proletário junto a essa Ciciolina. Tenho a certeza que ele não a perdoava nem que fosse numa pensão rasca. J.S.

salamandrine said...

acho que seria ela a dar-lhe nega ehehehe

vaca que se preze tem um nível bem mais elevado que qq Alberto João Jardim ;)

Scarlata said...

Trabalhas com vacas? Hehehheh
Eu adoro vacas leiteiras, gordas, pachorrentas, felizes.

menina alice said...

Oh, amiga... :D Se eu te respondesse... >:>

Scarlata said...

Ok Ok... governas uma manada... >:>

menina alice said...

Uma Arca de Noé, minha querida. Estou só a relaçar o elemento predominante. :D