August 30, 2007

já sei de onde conheço a babe do lap dance



(bídeo do lapa dance)




É do CSI - NY!

De facto o Tarantino acaba por lhe dar melhor uso. No CSI andam sempre a mexer em porcarias e lixo e restos de coisas e pessoas. É meio caminho andado para se apanhar doenças. Vanessa Ferlito chama-se a jovem. Provavelmente já toda a gente sabe, mas eu fiquei sinceramente recompensada quando descobri.

5 comments:

saturnine said...

ah, isso quer dizer que não reparaste no pormenor de uma revista - quando a Rosario Dawson vai pagar a Allure - mesmo junto ao balcão: CSI na capa em letras garrafais. gotta love Tarantino. :') (e por acaso eu reconheci logo a 'mecinha'. subscrevo totalmente o mehor uso.) ;)

mio said...

É bem verdade isso das doenças, menina-alice. A jovenzita até já morreu e tudo, na série, claro.

menina alice said...

Não, não reparei nesse pormenor e, certamente, em muito outros, o que até pode pesar na reconsideração de rever. ;) Got a point there.

Bem, então é gaja de morrer, já vi. Eu só agora me comecei a entusiasmar seriamente com o CSI, mio e foi mesmo ontem que reparei nela. Agora se me dizes que ela vai morrer e eu vejo a série da forma mais caótica que possas imaginar... Bem, é ter esperança. :)

Menina Limão said...

lol eu não sabia. não vejo o CSI. logo, também não poderia ter reparado nesse pormenor, ou melhor, perceber o seu significado.

o que me faz pensar que se já vimos duas vezes, saturnine, podemos ir ver uma terceira. desta vez seremos duas a cantarolar a banda sonora do início ao fim. :P

saturnine said...

sim, alice, a revisão passa muito pla questão dos pormenores. quando um amigo meu me falou do sorriso do Kurt Russell para a câmara, eu não em conseguia lembrar em que cena era. ia dando em maluca. rever foi até uma questão de sanidade.

curiosamente, este sábado que passou repetiram na sic o episódio do CSI Las Vegas feito pelo Tarantino. é lindo. mesmo em termos de banda sonora é lindo. acho que foi quando o vi a primeira vez que me viciei mesmo na série (mas só em Las Vegas, claro).

limona... you're on! ;)