August 27, 2007

just because you can reproduce doesn't mean you should

- Sabia que este fim-de-semana fui lá para os seus lados?
- Ai é? [e eu com isso?] Então e o que a levou lá? [estúpida, Alice! já perguntaste demais!]
- Fui lá levar o meu namorado, lembra-se que lhe mostrei a fotografia? [como poderia esquecer? lá porque passei a adolescência a ver gore, não significa que não tenha sentimentos]
- Ele passa lá os fins-de-semana, é? [estás a arriscar-te a levar com a história toda do suburban love, sua idiota!]
- Não! Vai embarcado num navio! Veja lá eu, mal arranjo um namorado, meto-o logo num barco! - e ri, entre o maroto e o alarve. [faço o meu ar mais sociológico e cúmplice, enrascada por nem no fundo de mim conseguir encontrar uma patetice para lhe responder; o telefone - o dela - toca e liberta-me de perguntar pelo tempo e se tinha dado para ir à praia]

No comments: