August 30, 2007

sexo com cavalos

Não temos.

Portanto não vale a pena clicar no meu link quando googlarem por esse tema. Este é um blog aborrecido, morno, ligeiramente desequilibrado, e quem o edita é uma mosquinha-morta desinteressante, sem piada e insensível a esse tipo muito específico de exercício do direito de nos unirmos às outras criaturas de deus.

O prazer foi todo vosso. Adeus.

7 comments:

mio said...

LLLOOOLLL
Deves ter umas tags muito estranhas na teia, menina-alice >:]

bookworm said...

loooooool.

(agora que ando a tentar perceber mais de templates e até já passei a ter o technorati, ainda hei-de aprender como é que se descobre essas cenas)

menina alice said...

Alex, achas que a mio nos explica o que são tags aqui na internet?

O sexo com cavalos, as trailers de freiras porno, as palmadas em garotas nuas, as maminhas e rabinhos e o resto tudo que quiseres estão no sitememter. Tu não tens sitemeter na mancha?

bookworm said...

linkei anteontem o sitemeter. entretanto já percebi como é que a coisa funciona. agora só me falta perceber a cena dos feeds rss ou lá o que é.

mio said...

Menina-Alice, tags são palavras-chave que se podem colocar no código do blog para que quando alguém pesquisa por essas palavras-chave encontre o teu blog na lista de resultados. Podes 'tagar' (gosto tanto de inventar verbos) o teu blog com 'fotografia', 'teia', 'alice', música', etc (sexo com cavalos também é válido, claro, lol)

Melga o r-coiso que ele explica-te isso, melhor que eu, num instante, se quiseres ;p

mio said...

Alex, para os feeds uso o bloglines. www.bloglines.com

bookworm said...

thanks, mio, vou investigar. ;)