Raras são as férias de Verão em que, mercê da praia, da ausência de horários e da disponibilidade para o que o Mundo oferece, não acabo por me deixar enredar por um novo hábito ou interesse. O ano passado abandonei os relógios, que usava de forma compulsiva, chegando ao ponto de, se me esquecesse, pedir a alguém um emprestado para andar durante o dia ou de ir a casa buscar. Este ano foi uma espécie de pão e água do século XXI: a Pedras Salgadas Lima Menta (de acordo com a embalagem de edição limitada ao Verão, facto que me vem trazendo preocupada e algo sombria) e um produto totalmente inovador (que, em família, baptizámos de pipocas atropeladas) e que, ainda que sabendo a esferovite, é definitivamente viciante, com a benesse de ser low cal. Há de diversas marcas e - cuidado! - há as que não têm sal.
7 comments:
Sabor a esferovite... yummy!
E não têm com sabor a esfregona?
esfregona???? tens alguma curiosidade em saber a que sabe tal coisa?
devo dizer que ainda não vi tal coisa a vender, Alice. E se sabe a pipocas não vejo porque raio iria gostar disso.
pronto, acabaste de descobrir o meu maior vício (ia escrever gulodice, mas o sabor dessas "pipocas atropeladas" não merece tão delicioso epíteto). i'm a sucker for tartitas low cal.
LOL
eu ando viciada nas de milho da BioCentury! :D
Pipoca em bolacha :DDDD
Jesus! Somos um exército! Vende-se em todos os supermercados, N.. Aposto que até aí têm. >:>
És um desconfiado, João! Não me digas que preferias uma feijoada com molhinho assim para o grosso, couvinhas, piri-pirizinho e carnicha comprada num talho amigo?
"Não me digas que preferias uma feijoada com molhinho assim para o grosso, couvinhas, piri-pirizinho e carnicha comprada num talho amigo?"
Zeus me livre!
There you go. As pipocas-esferovite são mais que suficientes.
Post a Comment