September 27, 2007

the cable guys

Duas belas revistas para ler e a TVCabo a desbombar hereticamente. Tive de ver os dois primeiros episódios do Dexter - ainda não decidi se gosto, se bem que a ideia de um "polícia" andar de dia a ver onde por andam os criminosos para os matar de forma meticulosa durante a noite, está impregnada de um romantismo que me tolhe - e, daqui a uns minutos, vão repôr o Millenium. Fui muito fona dessa série e estou em suspense para saber se sobreviveu aos anos. Canal FX.

A continuar assim, tirando a já de si penosa jornada de trabalho (que, entre outros detalhes, serve para pagar às meninas da TvCabo), nunca mais vou sair de casa.


[obrigada pelo título]

3 comments:

salamandrine said...

o Dexter é grande pá!!!

e eu nunca te engano! :PPP

até o genérico é fabuloso! :D

Anonymous said...

ora vamos lá a saber que ontem não estive em casa e perdi a grande inauguração do FX pós-zapping (ganda nome - adorava ter estado na reunião em que a equipa de marketing se lembrou disto) e da Fox Crime: vale a pena? é coisinha para me deixar preocupada por correr o sério risco de nunca mais pôr os presuntos fora de casa (a não ser, claro, para ir ganhar dinheiro para alimentar os gatos)? preciso de pormenores.

menina alice said...

O genérico é brilhante. Do melhor, senão o melhor que já vi em dias de minha vida.

Claro que deves ficar preocupada, Marta! Eu já comprei uma daquelas bolas de Pilates para poder ir estendendo as costas enquanto devoro TV. cenouras. Também comprei cenouras para não comer cenas engordantes. Só me faltam umas pantufas novas para o Inverno.