September 23, 2007

homework










Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket



Acho que no próximo fim-de-semana vou poder ser eu a mandar a professora fazer coisas com os pais dela...

13 comments:

Anonymous said...

Está lindo, lindo!
De certeza vai ter a melhor classificação. :) Ai, eu a lembrar-te de sushi e tu a lembrares-me de tabletes de chocolate Milka com avelãs. Eu sei, ali são nozes. Mas lembrei-me de avelãs, pronto. :D

Menina Limão said...

LOL

o que eu chateei a minha mãe em pequena com estas coisas. até fatos ela teve de costurar à pressa. fatos estrambólicos, diga-se, que a minha mãe não costura propriamente. coitadita. um dia até teve de me fazer tranças no cabelo todo porque eu ia imitar as spice girls na sala de aula e queria ter o cabelo da Mel B, a preta. e nessa noite eu fiquei doente e chamámos o médico a casa, que por acaso era uma médica. e lá chega ela para curar uma doente cheia de tranças mal feitas e com totós todos diferentes a segurar. é por isso que às vezes os médicos têm de ter estofo. para não se escangalharem a rir, claro.

no dia seguinte, tirei as tranças e fiquei com uma juba (alcunha que no ano seguinte me atribuiram por causas naturais, como o mundo é irónico) e fui pela rua com a cara cheia de base a tentar imitar a pele de preta-versão castanha. toda a gente olhava para mim na rua. mas como consolação, toda a gente no fim disse que eu tinha sido a melhor spice da turma.

porra, esta é uma boa história.

ND said...

estou pasma há prái uns vinte minutos. Até me deu em soluços...

ND said...

é que isso está muito, Muitíssimo
à frente de um tubarão martelo!

menina alice said...

Tks, Abbie. A tua foto de sushi deixou-me tão crave que jantei xiu mai, q era o mais parecido que tinha em casa. Geograficamente falando, that is. :)

Limunina, o teu comment dava um post! Com uma daquelas fotos fixes. Ou então com uma desse Spice day. Não tens?... >:>

É que não sei se deu para perceber, mui cara N.: fizemos aquilo os dois. Eu também, percebes? Tipo... a concretizar efectivamente. Confesso-me algo envaidecida.

António Pires said...

:) Banda-sonora aconselhada: Squirrel Nut Zippers e Hothouse Flowers :)

Scarlata said...

Ehehhe foram logo dar com uma amante dos esquilos. ;D

Anonymous said...

... e tens do que te envaidecer... os trabalhos estão muito giros!

eu sou muito pouco ou nada dada a trabalhos manueis, desenho, etc, e já fiz uns quantos trabalhos desses a meias também.
lembro um que a minha filha insistiu em fazer (ela é que quis fazer para oferecer à profª no natal ou fim de ano, não recordo) e, claro, fizémos a meias, melhor, a três mãos, que o pai também foi chamado à tarefa: era um desenho da sala de aula, em cartolina, com todos os detalhes, colegas sentados nas carteiras, suas características, a professora à frente, e depois realçado com acessórios, panos recortados a preceito colados por cima a fingir de roupas, lãs de várias cores e arranjadas de várias maneiras a fingir os cabelos... estás a ver?

pois é, menina-alice, ainda bem que te sentiste realizada com este, pois outros virão...
>:>

margarete said...

LOL, o tubarão martelo! >:P


tá muito fixe o tpc, parabéns ao W e à nina :)

Menina Limão said...

lol, eu também acho que daria um post. lá está, é uma boa história. é pena, mas não tenho nenhuma foto do Spice day...só védeos!

(não, nem penses)

menina alice said...

Eu...

...

Não me lembro da história do tubarão-martelo... Eu vivo muito o presente, amigage. Ajudem-me, vá. Estou a ficar complexada.

Limão! Posta lá bídio! >:>

Menina Limão said...

ora, não estou assim tão desesperada para arranjar homem.

menina alice said...

:D:D:D:D:D:D