September 25, 2007

prémio "cruzadas século XXI"

"Penso que seria interessante que Fátima tivesse um aeroporto internacional (...)"


Luciano Guerra, reitor do Santuário de Fátima


[mais que interessante, eu arriscaria até que nem se percebe como ainda ninguém pensou nisso]

8 comments:

António Pires said...

Para quê?... Os Anjos e N.Sra. aterraram lá sem precisar de aeroporto nem de pista sequer - um rochedo e uma arvorezitas chegaram...

lia said...

Ainda mais interessante: eu li «que Fátima Lopes tivesse um aeroporto internacional»!

João Lisboa said...

António, francamente... toda a gente sabe que a Fatinha viajou de OVNI!... A nossa tecnologia ainda não chega aí, é mesmo preciso o aeroporto.

menina alice said...

Lia, tu já reparaste que o problema com as lyrics está a começar a abranger outros campos da tua vida? Não seria de "mandar ver isso"?


E os tempos são outros, António. A Senhora tem de acudir a muita merda que em 1917 nem se sonhava existir. Naquela altura eram os comunistas e pouco mais, não é?...

margarete said...

se eu disser que li igualzinho à lia, acreditas, alice? :/

Espaço do João said...

Quando é que apareceu o cometa haley? Se calhar foi numa dessas viagens que se aproximou um pouco mais da terra. Depois acabaram por descer por gravidade!!!

ND said...

:D
das duas uma, ou elas ligaram-se na moda ou não conseguem conceber que haja uma Fátima que não seja antes Sinhora

António Pires said...

Menina-Alice (primeiro as senhoras):

Os comunistas e os republicanos e os maçons e os anarco-sindicalistas e os cartoonistas do «Diário de Notícias» (pois, há 90 anos ainda não era o «24 Horas» disfarçado) e os fadistas operários e o Aleister Crowley que estava quase a vir aí. Não chegava para enviar a Virgem ao nosso cantinho?

João:

Olha que com a quantidade de água que anda por Marte, não sei não (e se não foi em Fátima, em 1917, foi na Atlântida ou no Egipto ou no Império Maia). Hoje estou um místico - vou ali ouvir os Blasted Mechanism e já volto melhor ;)