September 25, 2007

só pode ser amor

Porque raio é que um gajo destes:




Deixa uma gaja destas:





Para ficar com um elemento sensaborão destes:

28 comments:

salamandrine said...

beats me :S

saturnine said...

porque apesar de a gaja ser um enfado com as suas boquinhas cheias de Botox, a história melhora muito se assim for. :) pelo menos do ponto de vista das damas das camélias such as myself. estive ultra-viciada nisso até se me terem acabado os episódios.

Scarlata said...

Porque parte do sucesso do telefilme é criar nas sensaboranas a ilusao de poder um dia arranjar um namorado desses... se bem que entre as duas nao sei qual seja a pior, uma tem olhos de truta e a outra sofre de envelhecimento precoce...Enfim ha' esperança para todas! >:>>>

lol

ND said...

não faço a mais piquena, devo ser das poucas fulanas neste planeta que não vê tal coisa. No entanto, e assim a frio, olhos na imagem, não me parece nada mal. :p

menina alice said...

É que ainda por cima, parece sempre que o Botox foi aplicado às 3 pancadas. E a Kate Walsh é muito, muito gira, Scarlata. Eu acho.

Acredita que ela não tem gracinha nenhuma, N.. Na série ainda sou rookie. Vi menos de uma dezena de episódios e em regime de salteio. Mas quero ver com método, um dia destes.

pennac said...

Eu não percebo porque é que o gajo não fica com as duas...uma anda à procura de redenção e a outra ali, a dar-se à morte...

margarete said...

de facto!
vi meia-duzia de episódios, mas acho que não é preciso ver mais

digo uma LOLADA para isto "criar nas sensaboranas a ilusao de poder um dia arranjar um namorado desses"

mas na verdade acho que a treta em questão é a dos gaijos que não sabem o que querem + a gaija fixe que tem a sorte de se ver livre dele + a patetita que se alimenta de desgotos aieuaieuaieu

mio said...

Ahh, o Dr McDreamy... :smilieenamorado:

Anonymous said...

a minha dúvida vai mais longe que a tua: como é que o mcdreamy (suspiro...) casa primeiro com a addison "boquinhas" e avança depois para a grey "xoninhas". é que, francamente, nenhuma das meninas entra nem de favor no meu panteão.

ND said...

martalx! olha ó detalhe: o mcdreamy (é esse o nome dele?) tem bochechas de tóninho, essa é que é essa!
[eu a dar as fuças ao estalo...]

Scarlata said...

Bah, nenhum dos 3 me da tesao!

B[

Menina Limão said...

lamento vir estragar a festa, mas não concordo. isto é, se alguém que não vê a série tiver o direito a opinar... se falamos de características das personagens, então eu calo-me, eu lá sei. mas se falamos em atributos físicos, a última bate-lhe aos pontos. a outra é feia!

(pronto, podem cair-me em cima)

(confesso também que não tenho pachorra para a série, é muito lamechas)

margarete said...

'bora cair em cima da limão, ela deixa! :D

menina alice said...

Ponto d'ordem! Só estamos a falr de atributos físicos, claro.

Ele é muito giro. A Addison ainda é mais gira que ele. A Grey sim, é uma quebra de pica desgraçada. Reparemm que a acho tão feia que nem fiz o resize da foto e ficou com os pixeis todos à mostra.

Anonymous said...

ó n., o mcdreamy é a modos que uma pancada desde os tempos do namorada aluga-se, um filme dos 80's em que ele fazia de nerd do liceu, e que é um guilty pleasure (mentira! não tem nada de prazer culpado. adoro aquilo!)

Anonymous said...

Vocês têm muita teoria. Está-se mesmo a ver que marchavam as duas, catano.

Anonymous said...

Isto antes de referir que a Anatomia de Greay é a série de televisão mais chata que alguma vez vi. Ó Cristina, tu já topasteS o My Name is Earl? E já arreparasteS que o Larry David voltou à têbê 2?

Anonymous said...

Vocês já repararam que na devassa da série aqueles queques da treta dos médicos nunca olham para os doentes quando estão a operar e nunca se sujam? Abrem corpos ao meio enquanto discutem as cuecas da Suzaninha e nem uma pinga de sangue (nas batas, não é nas cuecas da Suzaninha)? Não queria ser operado ali. Bem, vou fazer o jantar.

Scarlata said...

lolllllllllllllllllll para o rezingao!

menina alice said...

Não te rias, Scarlata. Este é o mais sensual dos homens. Deixa o McDreamy a léguas submarinas.

João Lisboa said...

Beeeem... este post é um êxito!

(não faço, claro, a mínima ideia do que estão a falar mas as duas catraias têm um arzito de seresmas que faxavor...)

menina alice said...

Este post?... :D

A do meio é gira. Pá, espreita a série, sem compromissos.

Menina Limão said...

a do meio é feia.

a série é feia.

por favor caiam-me em cima.


(se não perceberam, estou desesperadamente a precisar de peso)


(margarete, tu fazes-me rir. e rir-me às 5h52 da manhã dá nisto)

Anonymous said...

a série é tão nhónhó quanto as meninas são seresmas (mesmo eu que sou uma seriesaholic já desisti desta), mas o mcdreamy é, passe a redundância, um sonho.

Scarlata said...

Seresmas é lindo! Duas seresmas, nenhuma outra palavra o diria tao bem! lollllllllllllllll

Anonymous said...

Já papei tudo até ao fim da 3ª nos states, se a Alice quiser tenho tudo em dvd, sem legendas tough. A bom dizer a 4ª série começou esta quinta feira.
Das duas a Kate é muito mais mulher, mais linda, e a outra na verdade até foi perdendo estatuto na 3ª season, mas tudo o que me espanta é esse mcdreamy provocar tanto frisson nas mulheres.
É que eu por acaso causa-me mais "Grissom" o CSI. Ali é que está um homem que me abana a estrutura. O mcDreamy é um beto, se fosse tuga era o equivalente ao marido da Bibá Bitta (que é medico e ela tb é ruiva às vezes não é?).
E pronto já me estreei a comentar no seu blog menina Alice.

Scarlata said...

P.S. Os meu comentarios referem-se unicamente às duas senhoras, extrapoladas do contexto. Eu gosto da serie, que estou precisamente a rever, faltavam-me uns quantos episodios. :O

menina alice said...

E uma bela estreia, Célia. Também me dá mais frisson o Grissom. É rapaz para me deixar com vontade de trocar ideias e opiniões sobre assuntos da actualidade. Essa oferta de empréstimo "tudo em DVD" é sobremaneira interessante... E as legendas só atrapalham. :D