October 15, 2007

ou foi do ADN ou do leite materno




O que é certo é que, contra tudo o que ouve muitas vezes e há muito tempo, o meu pequeno guerrilheiro vibra com o Rei. Benzódeus.

5 comments:

© Maria Manuel said...

lol

deve ouvir muito em casa, influência dos donos, sé pode ser >:>

Scarlata said...

Devias era estar inchada* de orgulho!

* >:>>>

Anonymous said...

alicinha, a minha irmã, quando era bastante catraia, também se derreteu toda com o rei. na altura, o nosso quarto parecia uma arena de combate: de um lado, espreitando ameaçadoramente pelo canto do olho, estava sua excelência mr. robert smith, trajando cabedal preto e com o corte de cabelo que tão bem conhecemos e aprendemos (?) a amar; na parede oposta, a m. exibia, não sem uma grande pitada de orgulho, o seu poster tamanho gigante de elvis "jailhouse rock" presley. os dois homens do nosso coração, devido à sua condição de objectos de adoração em papel, não se digladiavam, já as duas manas... bom, se queres mais pormenores, unbiased ones, sabem a quem perguntar.

menina alice said...

O Rei é de uma pessoa se derreter toda. O Robert Smith... pois, como dizê-lo, eu gosto de homens com menos maquilhagem, ainda assim. Claro que não vou perder a oportunidade de conhecer esses sórdidos pormenores, Marta.

Eu vi esse asterisco, Scarlata... Era um beijinho? >:>

Scarlata said...

Ovviamente! 8D