November 07, 2007

eu não acredito no postsecret


Isto não é possível.

É que nem consigo arranjar exemplos suficientemente escatológicos para contrabalançar uma afirmação destas. Note-se que isto me toca de uma forma muito particular porque ando há meses para ir fazer análises, tenho a credencial a despedaçar-se na mala e não vou porque me esqueço sempre do xixi de manhã, e há alguém no Universo que, não só não se esquece do xixi, como sabe ao que ele cheira? Ao que ele cheira depois do café? Uma pessoa que bebe a bica e, em vez de fumar um cigarro (ou contentar-se com uma Chiclet Fire como alguns pobres coitados), vai cheirar xixi? O próprio xixi? Será que sabe ao que lhe cheira o xixi depois de uns pézinhos de coentrada ou de tomar o Vidailin? E nas férias? E se beber Nicola em vez de Delta? Será que bebe café na Bénard e depois vai fazer a mijoca na Brasileira para se sentir um terrorista urinário? Ficará ansioso quando o cheiro muda sem motivo aparente?...

Não sei se respondo por mim da próxima vez que me acusarem amores desmesurados ao meu espartano ego.

10 comments:

lisabel said...

:-D

Pois eu confesso que já li dois volumes dessa série diabólica (pertença de uma amiga, cough) e ele há confissões igualmente escatológicas e ainda mais intrigantes... Lembro-me de uma que era qualquer coisa como «I know it stinks but I love the smell of my own poo».

:s

Scarlata said...

Nao sentes o cheiro do teu xixi quando o fazes? Nao sentes o cheiro diferente se comeste por exemplo espargos? Ou curry?

Evidentemente hà quem goste desses odores... :§

menina-alice said...

O meu xixi cheira a xixi. Não cheira a caril. Lá por aceitarmos a diferença não quer dizer que não nos divirta, no?

Isobel said...

lool! Por acaso, já tinha reparado que o cheiro é diferente dependendo das comidas e das bebidas. E quando bebo café ou café com leite feito com Mokambo sobretudo... eh, eh, eh!

menina-alice said...

:D:D:D

O que é que eu vos faço? :D

Scarlata said...

lollllllllllll, agora que deixaste de fumar vais passar a dar por muitos cheiros... vais! :DDDD

menina-alice said...

Dou pelo cheiro a tabaco na roupa e no cabelo e - muito infelizmente - pelo picante na comida. Logo eu, que era uma fortaleza inexpugnável. Mas o que me traz aqui é que hoje janto caril... :D:D:D:D:D

I love the smell of curry in the morning!!!

martalx said...

alice, o meu xixi cheira a xixi e ponto final. aquilo que realmente me traz à tua caixinha de comentários é mesmo a referência ao vidailin. veio-me à memória esse sabor inconfundível. gostava dessas vitaminas de tal forma que, quando a minha mãe me disse que era hora de deixar de tomar porque já estava crescidinha e já não precisava de continuar a desbundar delas, à noite esgueirava-me no escurinho da casa e ia beber às escondidas do frasquinho da minha irmã.

menina-alice said...

Que coisa maravilhosa! :D:D:D:D Eu fazia o mesmo com o da minha irmã, aliás beneficiei de Vidailin mais anos por causa dela. Ainda hoje lhe estou grata.

Estava a ver que ninguém pegava no Vidailin! :D

menina limão said...

LOL

não sei se me hei-de rir mais do post ou dos comentários.