November 22, 2007

a propósito daquele anúncio com mulheres invisuais

Sábado passado, a meio da tarde, tive de ir ao Chiado trocar uns ténis (as crianças calçam sempre o número acima). Parvoíce, claro está. Estamos na altura de Novembro em que aqueles milhares de pessoas previdentes antecipam a compra dos prendas de Natal para não terem para ir para a confusão das compras de Natal. Enfim, estavam lá, na confusão das compras de Natal.

Tomei café na Leitaria Académica - que é onde me sabe bem tomar café, também por ser apaixonada por aquele senhor -, ali ao Carmo (dizer ali ao ou ali à e depois referir um bairro ou uma rua de Lisboa é daqueles privilégios Google Earth) e, já a descer a Calçada do Sacramento, lembrei-me que, por gostar tanto do senhor da leitaria, tinha novamente não ido à loja da Nespresso beber a bica. Porque só muito recentemente eu descobri que se podia tomar café lá. Em concurso para aumentar o meu arrependimento, ao virar da esquina para a Rua Garrett, constatei que o Clooney havia de estar na loja, dedução lógica e necessária da observação do comprimento da fila para a entrada, que dobrava a esquina para a Rua do Carmo.

Em jeito de compensação pelos danos causados na minha gestão de expectativas, não espero menos que uma máquina Nespresso, Pai Natal.


7 comments:

Ana Cristina Leonardo said...

por acaso sei de quem esteve nessa fila e tb não viu o Clooney

Anonymous said...

ROTFLOL!













ROTFLOL!

Anonymous said...

ah! notinha: 2rotflol: 1 para o post, outro para o abruptíssimo nome-do-dia-do-blog

menina alice said...

:D Pá, sabes que eu não brinco quando calha a ser solidária.

Mas só podia ser pelo Clooney, não achas Cristina? Ou então era uma borla, mas para experimentar todos os sabores.

ND said...

todos os sabores com o Clooney, claro.

(lembraste-me que hoje de manhã, ao passear com a panolas, vi um preservativo cor de rosa em cima de um pedregulho; disse-lhe: é capaz de ser daqueles com sabor a morango, panolas, mas nem te atrevas!)

menina alice said...

LOLADA (e das grandes!). Então a nossa preta gosta de morangos hein? :D

E foto do momento? Vai sair?

Scarlata said...

Ainda nao tinha acabado de ler o post e sei la' porque também ja' estava a imaginar o clooney... :>