- Abandonar hesitações e abrir o Moleskine de 2008. Não há que temer, o ano novo é praticamente inevitável, mais vale assumi-lo e impor-lhe algumas regras.
- O Diogo Infante deu a volta à Ana Bola e ela também deixou de fumar. Está resoluta. Nós, os Champixeanos, saudamos e torcemos pelo sucesso da empreitada.
- Aliás, a nós, Alice, dava-nos era jeito que ninguém fumasse.
- O novo projecto está a correr surpreendentemente, sobretudo se considerarmos que é uma estreia absoluta, até ao nível conceptual. De manhã, fui espreitar mal acordei e a evolução era visível a olho nu.
- Porque raio não aparece a definição de encombrant na net?
- O Fernando Negrão está preocupado com a falta de motivação para o trabalho, caso seja aprovado o orçamento da Câmara Municipal de Lisboa.
- O António Costa e o Zé garantem que nunca apertariam o cinto à custa dos trabalhadores da Câmara e que até vão integrar os recibos verdes.
- Nós, a Alice, se não tivessemos alternativa a ter um cargo de responsabilidade, preferiríamos sempre o poder autárquico. E estamos no bom caminho: podemos ter-nos esquecido de comprar as Chicletes Fire que substituem o LM Lights, mas encontrámos a carta de condução, que andava desaparecida de sua casa desde Sábado à tarde.
- Talvez com mais um café...
(ah, o título roubei-o a um pedacinho do Em Mértola, da Amélia Muge)
8 comments:
"Encombrer" é "estorvar". Logo, uma coisa "encombrante" é algo que estorva", um "empecilho".
Sempre ao seu serviço.
Grata. *** É que estava mesmo a encanitar-me por não descobrir. Agora posso ir ler o post da Cristina.
Está bem... :DDDD
o projecto novo é toda uma vida nova, um universo de novos horizontes que se abrem ante vossos pés, Alice
a nós, limão, também dava jeito que ninguém fumasse.
Mais uma obsessãozita, é o que é. Mas também, uma pessoa, em não fumando, tem de se distrair com outra coisa que não seja massacrar seres humanos por dá cá aquela palha.
Nem acredito que não sabias o que é "encombrant", Alice...
Achas que me devo preocupar?...
Post a Comment