December 04, 2007

enorme e prolongada vénia, grata

Por ser contemporânea das pessoas todas que fizeram Os Sopranos.

Também não posso deixar de me agradecer por ter resistido e por ter seguido fielmente sem espreitar ou pesquisar ou perguntar muito.

E ao Jorge, por me ter mentido estes meses todos.

9 comments:

Anonymous said...

ainda estou de boca aberta com AQUELE final... estava eu a preparar-me para, do alto da minha pespinetice, dizer qualquer coisa como: "É agora que eles vão morrer todos!" e zunga... corta para o genérico. acho que só hoje, passadas 12 horas, consegui respirar (se isto for muito spoiler, alicinha - olá! - podes excluir o comentário). e aquele gato, meu zeus, aquele gato!...

Anonymous said...

o comentário lá de cima é meu, by the way... (porque raio é que isto deu anónimo?)

Scarlata said...

CALEM_SE!

menina alice said...

O cat from the depth of hell. Eu acho que era a Adriana. Ou o próprio Demo. Olha, eu não desatei aos beijos à televisão porque me agarrei a uma réstea de dignidade que me manteve no meio das almofadas do sofá. Também tinha uma gata em cima do pescoço, o que pode ter dificultado a manobra.

Claro que a emigra ainda não viu. Vamos ter de nos controlar no spoilers...

Menina Limão said...

eu não quero saber de nada, que acabei de encomendar a primeira série na fnac (vem de lisboa e tudo) e não sei o que se passa nem o que se passou.

João Lisboa said...

"O cat from the depth of hell. Eu acho que era a Adriana. Ou o próprio Demo".

Não era nada. Era o espírito do Chris - ele não passava o tempo especado, a olhar para a fotografia dele na parede? - que regressou do Great Beyond para os assombrar.

Não podes jumpar to conclusions só porque o Paulie lhes chamou (aos gatos) "diabos peludos"... não estava completamente errado mas, no caso, não era para tomar a letra.

margarete said...

"eu não desatei aos beijos à televisão porque me agarrei a uma réstea de dignidade que me manteve no meio das almofadas do sofá."


LOL!!!

menina alice said...

Pensei nisso do Chris, mas pareceu-me muito evidente. No fundo sou uma romântica-sádica e a Adriana matava dois coelhos de uma cajadada só. As gajas são muito f*d*d*s quando querem vingar-se.

Petra said...

Recuso-me a aceitar aquele final.
RECUSO-ME.

A morte do Leotardo foi belíssima.

ELES ESTAVAM PROIBIDOS DE ACABAR ASSIM.

C'um catano.