February 14, 2008

no dia dos namorados

Em português:

- Gostava de ver como ficas comigo nu.
- Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.
- Lindas pernas, a que horas abrem?
- Isso é tudo teu?
- Acreditas no amor à primeira vista, ou tenho de passar outra vez?
- Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura.
- Essa roupa ficava um espectáculo no chão do meu quarto.
- Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.
- Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola. Quero ver se diz "Made in Heaven".
- Doeu muito quando caíste do céu?
- Sapatos giros, vamos para a cama?


Em inglês:

- Is there a ninja in your pants? cause YOUR ASS IS KICKIN!
- Now fuck me if I'm wrong, but is your name chuck?

- Do you have a map? Cuz Honey, I just keep gettin lost in your eyes.
- "Do you have any Hungarian in you?"
"No."
"Would you like some?"
- Do you have a band-Aid? Cos I just scraped my knee falling for you.
- Is your dad in jail? Cuz he stole the stars and put them in your eyes.
- If I could rearrange the alphabet, I would put U and I together.
- That shirt is very becoming on you. Although if I were on you I'd be coming too.

Para despertar o romântico que há em todos nós.

No comments: