February 10, 2008

working 9 to 5

13 comments:

lia said...

Que estranho... a menina à secretária parece mesmo, mesmo a minha Shiva Maria : )

E agora, um crossover com o post acima: ontem estava eu a trabalhar ao computador e dou pela gata a vasculhar na minha mala. Encontrou, bem lá no fundo, uma azeda que eu tinha colhido, e já se preparava para lhe deitar o dente :D

Anonymous said...

: o)

João Lisboa said...

Ao meu colo, o Bowie olhou para a foto da babe de pêlo tartaruga e pareceu-me particularmente emocionado.

Anonymous said...

tenho as minhas sérias dúvidas quanto à quantidade de horas de trabalho desses dois (ou de qualquer gato, para ser mais precisa). acho que tiveste a sorte de os apanhar num momento de particular afinco. Isso ou então a ler os teus mails. sabes como estes bichos têm fama de ser curiosos...

Scarlata said...

JASUSSSSSSSSSSSS!

menina alice said...

Lia... a menina À secretária... é um menino. A menina está NA secretária. :D Mas as nossas flores andam todas ligadas, não há volta a dar. :)

Mas o Bowie também é muito rebarbado! Aposto que se exalta com todas as babes que vê na net.

Aqui têm de trabalhar, Martita. Senão não comem! (será que o Mourinha volta a este post? >:>>>)

Anonymous said...

Trabalhar, cara Alice, é coisa que o D. Diogo aprendeu a fazer lá em casa. Só que em cima de um cobertor em cima da secretária — coisa que tu não tens e se tivesses já teria sido usurpada pela D. Noémia, a Diva de Carnaxide :)

menina alice said...

A Dona Noémia, gata domesticada e obediente, vê televisão em cima do encosto do sofá mais a leste, deitada sobre uma manta que era de seu uso exclusivo até há dias... Does that answer your question? :D

Hoje andaram à bulha ao serão. Gostam de o fazer no meio da sala para os humanos os poderem apreciar e passar assim tempo de qualidade.

Menina Limão said...

LOL! a focinhola da gata ao computador! LOL!

Espaço do João said...

Ah como gosto de coelho no Churrasco...J.S.

menina alice said...

Eu é mais cabrito... >:>>>>>

Anonymous said...

Tu és canhota, Ali(ce)?

(Nick)

menina alice said...

Destra. Aquele mouse é do PC do vizinho do lado. :)