April 24, 2008

retiro tudo o que disse de mal sobre o meu local de trabalho

PSD: Santana Lopes anuncia que é candidato à liderança do partido

6 comments:

Ana Cristina Leonardo said...

não participo nessas eleições mas o santana tem uma enorme vantagens sobre outros políticos da nossa actualidade: gosta de mulheres e abandonou um programa de televisão em directo.
Dito isto, que cada um interprete à sua maneira as minhas razões

menina alice said...

Repara, Santana e Alberto João é A Palhaçada. Se eu fosse PSD estava deprimida já. Estranha forma de vida, bem cantava a Amália...

Espaço do João said...

Guio-me pelo mesmo diapasão. Estranha forma de vida... Quem deixou o país em fio dental, que mais quer fazer agora? Eu também gosto muito de mulheres, só que já não tenho dentes para elas. Também nunca gostei de lavar tachos e como tal, estou convencido que o dito cujo vai acabar por desbaratar ( vem de baratas )CUCARACHAS . Certamente que todos os quadros do P.S.D. vão candidatar-se e, depois vão para o império madeirense. Madeira,Porto Santo, Ilhéu chão, Deserta grande,Bugio, Deserta Pequena e Selvagens. Terão um exército de cagarras à sua espera.

Menina Limão said...

"Se eu fosse PSD estava deprimida já." - mesmo.

Anonymous said...

por acaso, acho que o sítio dondéqueamaltadopsdtrabalha deve ser uma pândega. ainda mais agora que o santana lopes se vai candidatar. e ainda há a esperança de que o jardim também se faça ao bife. pelo menos eu estou para aqui agarrada à barriga, farta de rir às gargalhadas.

menina alice said...

E eu concordo, mas é só porque não trabalho lá. Se eu te contasse coisas do meu trabalho, tu também te ias rir, exícone.