May 07, 2008

alfaces oportunistas

Postas as coisas nesse pé, não me resta senão restituir-te o que pedes, apesar de teres ganho na secretaria e com base numa circunstância que, sendo embaraçosa, é totalmente alheia à minha vontade ou responsabilidade e que, até aquela porteirinha ter descoberto, poderia ter passado despercebida à quase totalidade do universo. Ficarás arredada da oportunidade de testar potencialidades que eu acredito possuis em larga escala e que poderiam servir um belo plano hegemónico - que eu não hesitaria em traçar para ti.

Nomeadamente, ainda deve estar com o celofane e tudo!

Ou seja, perdes mais do cóque ganhas...

12 comments:

Anonymous said...

agradecida, caríssima alice,embora não tenha mais do que aquilo para que trabalhei merecidamente. e com ou sem celofane, está lá ou não está? pois... bem me parecia. [modo histeria] nem acredito que tenho uma posta (ainda que evil) só pra mim! [\modo histeria]

Anonymous said...

'pera aí... o plano hegemónico está mesmo fora da mesa?

menina alice said...

Mas o que interessa se nem é meu e se nem ouvi ou vou ouvir?! Não devia valer... [beicinho]

OK. Bem sabes que não resisto a planos hegemónicos, mas como usaste de meios de pressão uma beca ao lado do gentlemen agreement, vou ter de me conferir uma autoridade incontestável neste novo mundo que aí vem. Tu poderás ser muito poderosa, mas eu serei deus.

Anonymous said...

Porteirinhas de todo o mundo, uni-vos!

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

não resisto a um beicinho, ó alice... vamos fazer assim: eu sujeito-me a um teste de cálculo (ou um sudoku de nível fácil, vá), e o teu plano hegemónico passa a ter liderança bicéfala (ou seja, passamos as duas a deus, e não se fala mais nisso). que te parece este compromisso?

Anonymous said...

Porteirinhas do mundo beware...

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

mas! e terei eu descido em demasia ao olimpo belga das cervejas ou não haverá testes excell e outras provações na excursão portuense?

amuei

menina alice said...

ProntoS! A porteirinha assomou ao olho da porta! :D E vem todo cheio de consciência de classe, todo Maio de 2008. :D

Viste como estamos a baixar as expectativas, ex(?)ícone?! A nossa plateia precisa de pão e circo. Com pão só, a coisa já não desbomba.

Queres ser deus comigo?... Olha que para ser deus, precisamos de algum cálculo aritmético pelo menos. Os deuses que existem hojemdia não sabem fazer contas e está à vista o resultado. E é solitário o cargo, se bem que, se dividissemos tarefas, a coisa pesava menos... Vou pensar. Pode ser que te safes com uma sabatina.

Anonymous said...

estou disposta a ser avaliada para o demiurgíco cargo e, ao mesmo tempo, a satisfazer a plateia durante a excursão portuense. logo, fica aqui em forma de compromisso a minha expressa vontade de me sujeitar a testes de cálculo e de raciocínio matemático, um pequeno esforço se quero almejar o olimpo.

menina alice said...

O que tu queres, sei eu...

>:>