May 22, 2008

o mais belo spoiler



Palombella Rossa, Nanni Moretti, 1989



Chi parla male, pensa male e vive male. Bisogna trovare le parole giuste: le parole sono importanti!


8 comments:

Scarlata said...

Aqui nao conseigo ver, ams o cartaz é hilariante!

é proprio cosi!

Scarlata said...

fogo... a dislexia hoje galopa!

João Lisboa said...

Hey!... falta a bandeirinha nos três últimos posts!!!...

menina alice said...

Estás a ver o paradoxo? Tu estás a dar a cana do paradoxo. As pessoas ainda se vão pôr a ver o Euro à procura da Abkhazia e da Transnítria, derivado da tua publicidade. Pomos bandeira nos posts da bola, boa? Estás a ver um dos meus posts do "emo" ou do "aieu" com a bandeira?! Desvirtua, percebes? Deal? Posts de bola?

João Lisboa said...

Epá, não me parece nada bem que, logo no início de um movimento de massas com tão elevado potencial para varrer o planeta de uma ponta a outra, comece a haver fracturas e cisões.

Não me parece a opção estrategicamente mais correcta - sempre fui adepto do carpet bombing - mas, pronto, há que reconhecer que nem todos os activistas estão prontos para se empenhar a 100%, para dar tudo pela causa.

De qualquer modo, ainda que soprem ventos adversos, A VITÓRIA É CERTA!!!

menina alice said...

Este não é um vento adverso! É uma brisa de bom-sendo e temperança. Não podemos mostrar que eles são muito importantes. Se pões a bandeira em todos os posts, não será isso publicidade à causa deles?

De qualquer modo, o que for democraticamente definido com a linha ideológica, será a política praticada na Transnítria, mas não podes escamotear o pertinência dos meus argumentos, camarada da Abkhazia, isso não podes!

João Lisboa said...

"Este não é um vento adverso! É uma brisa de bom-sendo e temperança"

É com o máximo sentido de lealdade revolucionária que o digo e não insinuo sequer que exista da tua parte, camarada, qualquer intenção de pactuar com o inimigo. Mas esse espírito de tergiversação e conciliação pequeno-burguesa - que, por vezes, até nos militantes mais firmes e decididos encontra forma de, perfidamente, se infiltrar - nunca foi a via que conduziu à vitória.

A ABKHAZIA (ou a Transnítria) VENCERÁ!

menina alice said...

A próxima vez que me chamares pragmática, vais ver com quantos paus se faz uma canoa! E Transnítria também é com maiúsculas. Temos moeda cunhada e escudo com vinho a martelo!