June 07, 2008

do meu regresso ao bloglines - fim-de-semana grande


Cindy Crawford

Claudia Cardinale

Monica Bellucci



e deus criou a mulher

Photobucket

8 comments:

João Lisboa said...

... hey!... o fim de semana ainda não acabou... vais-te ficar só por aqui?!!!...

Anonymous said...

porquê a cindy crawford? percebo a ideia de postar mulheres, digamos, voluptuosas (à falta de melhor palavra que as descreva), majacindy? é que não lhe acho gracinha nenhuma. desses tempos de supermodels, lembro-me, por exemploS, da belissima helen christenssen, que até dava uma arzinho da sua graça num clip do chris isaac.

Pedro said...

bah, se não gostas da Cindy é porque não percebes :P

menina alice said...

Vou ver se me inspiro e saco mais uma grossalhudas.

ìcone, antes do mais, a foto é linda, a foto. Depois, a Cindy é muito bonita, mesmo. E é um estonteante circuito curvílineo. A traseira, então, é do melhor que podes apanhar por aí. Estuda essa questão para depois debatermos.

Anonymous said...

e a tua é uma extraordinária descrição, mas nem assim me convence dos atributos da moça. ou melhor, a ver se nos entendemos: sim, ela é grossalhuda, as curvas são desenhadinhas à pena e é por muito pouco que não me levam à depressão, mas a menina crawford não mexe com um centímetro da minha epiderme. acho-a (preparem-se para me caírem em cima com as vossas línguas viperinas)desengraçada. mas se pusesses aí a giselle bundcoiso, já era outra história.

menina alice said...

Esse argumento da epiderme é um assassino de discussões, pá! Tu admites que ela é boa e tudo... Descanso já aqui a mala. Mas vou ver se apanho uma foto da Giselle que vi no outro dia em que ela está d'O Poder e, em encontrando a bicha, posto-a em tua homenagem. Aliás, nem outra coisa poderia fazer depois da invocação dessa bonita imagem com as nossas línguas.

[anjo+Bambi]

Anonymous said...

eu sei que o argumento é assim a atirar para o pobrezinho e tal, mas que queres? é a mais purinha das verdades. sim, a cc é podre de boa, mas eu [modo camionista] não a comia [\modo camionista]. agora vai lá mas é pesquisar a Gisellinha, que essa dela estar d'O Poder está-me para aqui atravessada e já nem estou a ver bem [o modo camionista voltou a tomar conta de mim. deve ser de terem estado na berra estas últimas 72 horas]. e acabo com uma estranha imagem tua: um cruzamento de anjo e bambi com língua viperina. wow!

menina alice said...

:D:D:D:D:D:D:D:D
:D:D:D:D:D:D:D:D

Tu sabes dar-me tão bem a volta, ícone. Um anjo Bambi bífido, oh Godunha?! :D

Vou já ver se saco a gaja.