June 17, 2008

gaijas que, pelo nome, parecem mesmo alemãs





























Giselle Bündchen



(este post é dedicado ao meu ícone indie - e ao camionista que vive dentro dela -, que tanto fez ontem pela integridade da qualidade da informação deportiva deste blog - props pa ti, padeirinha!)

17 comments:

Anonymous said...

então tu achas que eu não ia gostar disto? p'la amor de zeus, que as minhas perninhas estão todas a tremer, já para não falar das do camionista que vive dentro de mim!!!! a meus braços, alicinha!

menina alice said...

Fiquei insegura, que queres tu?! Não posso ser sempre este rochedo de convicção e eterna base aérea de porta-aviões XL, pá! Também tenho momentos em que vacilo, sabes?...

Anonymous said...

quando me falas numa foto da giselle d'O Poder eu confio em ti, ó ungida! és o meu farol, o meu rochedo, e por tudo o que se passou e mais isto (entenda-se por "isto" a grossa da gisellinha), tens para sempre a minha eterna gratidão e ainda maior admiração.

João Lisboa said...

Olha que - só por essa foto - já vi profissionais do trottoir com melhor aspecto.

Scarlata said...

Que foto tao ma', é um crime postares assim esse mimo da natureza!

Scarlata said...

Que foto tao ma', é um crime postares assim esse mimo da natureza!

menina alice said...

tsk, tsk, tsk...

Como é possível!!! O que o photoshop já formatou na cabeça destas pessoas!... Pessoas que eu tinha por serem de bom gosto, sem preconceitos ou leituras de K7. Como sofro...

Só tu, ícone, só tu percebes quão verdadeiramente indie é esta foto... [sai em silência com ojólhos marejados]

Anonymous said...

limpa-me essejolhos e ergue a cabeça. enfrenta esta mole humana, cheia de preconceitos e ideias feitas acerca da beleza. repete comigo: eu sou um farol do bom-gosto. eu sou um farol do bom bom gosto. convicção, alice, convicção!

salamandrine said...

porra, a foto é brutal! :D

menina alice said...

É num, é? Fora as gajas de mise de rolos e de brushing de escova!

eu sou um farol do bom-gosto, eu sou um farol do bom bom gosto.

:D

salamandrine said...

you are a beacon for those who are tasteless, milady ;D

pennac said...

Mas lá que a xavala parece estar deitada num quintal de emigrante (daqueles de sobras de mármore) depois de uma noite a dar no cavalo, lá isso parece...

salamandrine said...

sim, nós já sabemos que para ti só o photoshop é real.

Anonymous said...

ó minha desggaçada, o maiogue conhecedogue e divulgadogue da bündchen (quem lhe pôs o tguema no u sabia o que fazia) é aqui o geguemiaz, aliás estou em condições de adiantague que não só vou compgag dois pólos novos, umas sandálias azuis e uma camisa de linho amanhã como também que a caggueiga da bundinha-chen só existe ggaças a mim e segues pegfeitos como eu, com cogpos que (mogmente e completamente) gaiam a pegfeição, é que, note-se, o geguemiaz é dos homens com mais talento para o equilíbguio hogmonal que o mundo jamais conhecegá, com a excepção da bunda-me-zen, que já me conhece e ama, pelo menos nos meus sonhos menos pgoblemáticos. É o Geguemiaz que explica à Bunda-Zen como mantegue um tgonco pegfeito e como não enggogdag, tudo eu tudo eu, tenho de explicague tudo.

pog tudo isto posso desde já avançag que essa fotoggafia é um vil ataque à sobegania fegonmónica da Bundy-Bundy, um ataque delibgado aos Belos. Isto não ficagá assim, a guevolta segá teguível. Pog exemplo: ainda te obgigo a leg a obga completa em posts do ivan nunes. Por oga tens apenas de sabegue: gotta love the bündchen.

Sempge vosso, sempge todo sapiente e humildemente sgvindo-vos,

Geguemiaz, O Ggande

Scarlata said...

lollllllll exacto pennac!

menina alice said...

É que não é de vacilar: a gaja é boa, benzádeus!

salamandrine said...

parece que as gajas para serem boas têm que ter o ar limpinho da boca que beija os meus filhos e da senhora que não tenho vergonha de apresentar aos amigos. o bibelot perfeito.

o photoshop é o melhor produto de limpeza depois do detergente da louça.