June 16, 2008

na teia celebra-se até quinta-feira

A SEMANA ALEMÃ




Com o alto patrocínio da Transnítria e da Abhkazia, nações irmãs na luta.






20 comments:

João Lisboa said...

Como se diz cá na Abkhazia, "Ich bin ein Berliner!"

Anonymous said...

vão lá ver o comentário que deixei no blog do sinhô que assina aqui mesmo por cima de mim. é que não podem começar uma semana que nem sequer sabem se vai ser alemã. pode muito bem ser polaca, por exemplo(s). uma aulinha para os dois: portugal, que é a selecção vencedora do grupo A, vai disputar os quartos de final do campeonato europeu com o 2º classificado do grupo B que, a esta hora, ninguém sabe quem é, porque aquilo tá (props prá prof do W.) uma beca confuso. é uma cena com os pontos obtidos em cada jogo que eu agora não vou explicar.

menina alice said...

JOÃO LISBOA! Tu enganasteS-me?! FizesteS-me escrever uma mentira no blog?!...

Anda cá já!!!

Anonymous said...

[modo anjinho do pau oco] ai que eu não queria começar uma guerra, mas já que isto explodiu, ó alice, tens mesmo que lhe pedir explicações. [\modo anjinho do pau oco]

bookworm said...

e nem uma palavrinha de apreço pelos prados suíços, pelos relógios, pelas paisagens bucólicas cheias de vaquinhas das caixinhas de chocolates, pelos canivetes?

menina alice said...

Já lá fui fazer isso mesmo, anjinho do pau oco, quéquepensas?! Agora imagina que é a Polónia que fica em segundos B? Como fica a credibilidade deste blog enquanto orgão isento de informação desportiva?

alex, as equipas que ganham aos tugas só nos interessam enquanto estão a dar a abada. depois são equipas de futebol como todas as outras. se eu morasse na Suíça e na Suíça o futebol desse o maçadão que dá aqui, a luta seria contra a selecção suíça (e já estaria ganha >:>).

Anonymous said...

pois, foi a pensar na credibilidade e na isenção da informação que este blogue presta, que achei por bem vir aqui deixar esta correcção. agora só falta mesmo que o senhor lisboa, ao contrário do PR, se venha desculpar. invoque gaffe ou deslize, é como lhe aprouver, mas a comunidade precisa, não, exige, que ele se venha retractar.

menina alice said...

Putos irresponsáveis, é o que é. Afirmam as coisas, não pensam não reflectem. A informação parece-lhes assim de bandeja. Aposto que foi um SMS que recebeu.

Já agora, diz-me, farol informativo desta caixa de comentários: o jogo de 5.ª é perde-sai ou é naquela?

[soprando ajunhas com olhos maléficos] (sabes que já fiz aqui no tribal um brilharete com aquela do vencedor do grupo A desbundar os 1/4 de final com o segundoS do grupo B?) [/soprando ajunhas com olhos maléficos]

Anonymous said...

a partir de 5ª, alicinha, é o mata-mata, expressão celebrizada pelo grande ícone intelectual, monsieur luis felipe scolari. ou seja, sim, é perde-sai. [coberta de orgulho da sua alicinha] queria tanto ter visto o teu brilharete... [\coberta de orgulho da sua alicinha]

João Lisboa said...

Ó ícone, vê lá mazé se metes os slash de fim de quote inclinados para o lado certo...

Tranquilo. Esclarecimentos no local apropriado.

menina alice said...

Ela tem os slash assim da emoção, do orgulho, 'tás a ver? Faz sentido.

Enfim, o que importa é que as tuas fontes te informaram bem e que estamos no bom caminho, o caminho do do mata-mata, o caminho de Berlim.

João Lisboa said...

Maçaricas da treta armadas em especialistas...

Mr. Steed said...

e a abcoisa e a trasnastrias no meio disto?

Que bandeiras tão feias.....irra...

João Lisboa said...

Peço desculpa mas tenho de dizer isto: numa surtida-zapping, acabei de ouvir o senhor presidente da câmara de Sintra a explicar que o seleccionador da Croácia é (era?) membro de uma banda de "ive mítal".

Over and out.

menina alice said...

Djóne, tu andas a ver "O Dia Seguinte" à sorrelfa?...

Steed, tu és fixe, mas não tens gosto nenhum para bandeiras. Mais te digo que a celulite ali até ficou muito bem. Deu um toque de verosimilhança que só abona a favor daquele xuxuzinho que é a Natalie. agra também acho, mas eu sou pelas gajas um nadinha mais opulentas.

João Lisboa said...

"Djóne, tu andas a ver "O Dia Seguinte" à sorrelfa?..."

Não, foi mesmo zapping. Mas não me importo nada de confessar que, sempre que posso, vejo o Rui Santos, na SIC-N. Um dia destes, ainda dá post.

João Lisboa said...

Quem é a Natalie?

menina alice said...

Foi o Rui Santos que te disse da Alemanha?... Hummm...

Portman, claro. Ali em baixo, nas pics do Hotel Chevalier.
[olhos assim semiceradinhos]Ou também não andas a fazer o TPC? [/olhos assim semiceradinhos]

João Lisboa said...

"Ou também não andas a fazer o TPC?"

Não... sim... claro.

Celu... quê?

Scarlata said...

Celebra-se what? C'orror!