June 20, 2008

não hesitamos em baixarmo-nos para apertar os atacadores

Sempre me dei ares de rapariga muito solta. Mas, para falar verdade, estive a fazer as contas no outro dia, e só tive onze amantes. Sem contar com o que aconteceu antes de eu ter treze anos porque, a bem dizer, essa parte não conta. Onze. Isso faz de mim uma puta? Olha para a Mag Wildwood. Ou a Honey Tucker. Ou a Rose Ellen Ward. Elas já fizeram truca-truca tantas vezes que podiam formar uma banda de percussão. É claro que eu não tenho nada contra as putas. A não ser uma coisa: algumas podem ser verdadeiras mas têm corações falsos. Quer dizer, não se pode foder o tipo e descontar os cheques dele sem pelo menos tentarmos acreditar que o amamos. Eu cá tentei sempre.


Além disso, deitei fora todos os meus horóscopos. Devo ter gasto um dólar em todas as estrelinhas do raio do planetário. É uma chatice mas a verdade é que as coisas boas só nos acontecem se formos bons. Bons? É mais se formos honestos, não uma honestidade de cumprir a lei... -eu cá era capaz de profanar uma campa e de roubar os dois olhos de um morto se achasse que isso me dava gozo por um dia -mas uma honestidade para connosco. Tudo menos ser-se cobarde, fingido, um bandido emocional, uma puta: preferia ter cancro a um coração falso. O que não tem nada de beato, é uma questão muito prática. O cancro pode matar, mas a alternativa de certeza que mata. Oh, que se lixe, passa-me a guitarra que eu canto-te um fado num português impecável.


Truman Capote


Image Hosted by ImageShack.us



post furtado na íntegra à coelha no blog com mais gaijas giras da blogosfera

6 comments:

menina limão said...

eu concordo. mas acho que ainda podemos ir mais longe. é o blog com as gajas mais giras da blogosfera. :D

margarete said...

post mais açambarcado de todos os tempos :P

p.s. qual gaijas "giras" qual carapuça!... buoas!







bem buoas!!!

menina alice said...

O post é um belo post, o post.

E sim, bem bouas! Óbvio.

margarete said...

gaijas tipo Oh, que se lixe, passa-me a guitarra que eu canto-te um fado num português impecável. 8)

Anonymous said...

o geguemiaz quegue sabegue se 11 amantes é pouco ou munto na escala da fêmea noguemal e não lhe venham dizegue que não há fêmeas nogmais que isso já ele sabe. o geguemiaz, coitado, não teve metade disso pog isso tem que se entguetegue com a vida dos outgos.

geguemiaz, manicugue de guitaguistas decepadas

menina limão said...

"o geguemiaz, coitado, não teve metade disso"

não compro isso.