June 04, 2008

sobre o concerto dos Young Marble Giants

Photobucket

Leia-se aqui e aqui e marquem-se, respectivamente, as frases: "Concerto histórico e inesquecível." e "Mas como é bom estar enganado. Como é bom.".


Eu ando cheia de sorte e têm-me calhado bem os feelings.


3 comments:

João Lisboa said...

Por acaso, achei um gesto extremamente simpático por parte dos Gigantes e dos Vampiros terem feito questão de estar presentes na Grande Cimeira da Boavista.

Coisas como esta não têm preço.

Anonymous said...

isto é só um feeling, por isso vale o que vale, mas acho que se lá para os dias 10, 11 ou 12 de julho tentarem fazer nova cimeira, mas desta feita para as bandas de oeiras, são bem capazes de ter uns outros mocitos, nada dispiciendos, presentes. e se me ajudarem a arranjar uma bandeira e um país (jánãomalembra aqueloutro. era kiricoiso?) sou bem capaz de me juntar à grande causa das nações irmãs. é que já não posso com selecção, e camioneta da selecção, e neuchatelcoiso, e anúncios de tv sempre ai-tão-alusivos....
e ó ali, visteSaminha ésseémeésse da hora de almoço?

menina alice said...

E, ícone, se aceitares em teu seio, essa magnífica república insular de Kiribati, poderemos, nesse fim-de-semana, celebrar uma cimeira tripartida, que já é negócio estrangeiro de alta-roda.

Sabes que é mais fácil apanhar-me no PC que no TLM. Como poderás ter verificado há minutos, só vi a ésseémeésse agorinha... Mas eu ando a trabalhar isto.

Djóne, acho que foram os que ganharam as provas físicas. Havia mais uma data de estrelas internacionais ansiosas de patrocinar a nossa runião. Mas eles vão ao Alive.