August 01, 2008

matabicho e bailarico sofisticado

Às vezes fico contente por não me aguentar à bomboka e estar praticamente morta ainda antes das 4 da manhã, mesmo que lamente ainda não ter sido desta que me cruzei com o António Pires em Sines.



Este Bailarico Sofisticado, que encerra o FMM não aconteceu ao fim da tarde. Aquela luz, era a luz da manhã e aquelas pessoas todas estiveram efectivamente lá a dançar. Não eram hologramas.


O vídeo é do João Gonçalves do Grandes Sons e roubei-o no Raízes e Antenas.

3 comments:

António Pires said...

Menina Alice:

Pois, ainda não foi desta que nos cruzámos, grumpfff... Mas em contrapartida podes ver-me neste vídeo todo contente depois de ter posto aquelas cinco mil pessoas aos pulos com uma canção de um travesti ucraniano, a Verka Serduchka (sim, é o que se está a ouvir em fundo :)

Para a troca tenho a dizer-te que conheci a ontem tua D. Noémia, que é linda mas muito senhora dos seus bigodes e não me ligou nenhuma!!

Beijos...

António Pires said...

Edit: conheci ontem a tua... (ai a dislexia!!!)

menina alice said...

A minha gatinha é tímida e, perante uma estrela da tua estatura, mais não fará que encolher-se mais ainda. :)

Um dia ens de fazer um bailarico para mais cedo, que essas horas não são para mim, António... ;)