September 08, 2008

e deus criou a mulher

Gosto muito deste blog, o E Deus Criou a Mulher. Não vou lá sempre, mas quando vou, espreito sempre os atrasados e, de cada vez, intrigo-me com a quantidade de fotos novas. Não daqueles 3 milhões de pitas-arquitectadas-para-serem-perfeitas-e-servirem-como-ícone-do-impossível, mas das daquelas actrizes lindas que eu imagino sempre a irem trabalhar, a fazer filmes e exteriores e castings com champagne e snacks feitos a pensar nelas e não a passarem o tempo a tirarem fotos. Certo que é mais um daqueles casos de Alice na Lahlahlândia, fica a minha preferida da incursão Agosto / Setembro:





Vai daí que, link puxa link - os blogs são como as cerejas - e descubro a Cibertúlia. Não sendo o nome de blog mais inspirado do hemisfério norte, desinformada que ando das conexões, confesso que, mesmo sem uma consciência toda sólida e consistente, andava curiosa sobre o alinhar de palavras do autor. Agora é só espreitar, sem medos.

2 comments:

Miguel Marujo said...

o nome não é inspirado, não; nasceu de uma blague-corrente-de-mails-com-maluquices-e-ideias de um grupo de amigos e passou para o blogue, que seria a continuação desse grupo. fiquei eu com a casa, e embeveço com estas palavras. e as do edeus, sim, que também gosto tanto da imagem de natalie...

menina alice said...

Honras-me com a visita. Tanto trabalho que ainda nem espreitei bem a cibertulia, mas acho que hoje não me escapa.