September 01, 2008

momentos de coragem


Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

21 comments:

dolphin.s said...

a promessa de mudar a casa :DDDDD

pennac said...

May the force be with you.

Mr. Steed said...

aaaaaaaaaaaargh!!! essas eram as cores com que estavam pintadas as divisões da casa onde eu cresci...tipo em 19..........uh...70?

alguma coisa contra os brancos natureza? o casquinha d'ovo e assim?

com a mania das modernices é o que é. depois queixam-se de mau humor e depressões, náuseas constantes, tontutas e assim.

Mr. Steed said...

uma análise mais pormenorizada das fotos mostrou-me a divisão do trabalho aí em casa: algum pobre desgraçado pinta e tu tiras fotos :)

podia ser pior. podias bater-lhe ou isso.

menina alice said...

Aquela lista é para cumprir, d.. Toda.

Pennac, está pronto e arrumadinho. Ficou lindo! E até foi divertido.

Steed, fartei-me de trabalhar, pá! Lá porque fiz uma pausas para apontamentos de reportagem, não quer dizer que não tenha pintado. E bem! Sabes que eu desconfio que o meu quarto de criança tinha uma destas cores? Mas nos monitores fica diferente e a própria foto também dá uma outra ideia. É turquesa-piscina + turquesa-escuro + azul-relax. :D

dolphin.s said...

e do chicote, não falas? >:>

João Lisboa said...

"turquesa-piscina + turquesa-escuro + azul-relax"

LOL!

dolphin.s said...

turquesa-piscina para as férias
turquesa-escuro para o inverno
azul-relax para acordar antes de ir trabalhar e para chegar a casa depois do trabalho ehehehehehe

menina alice said...

Do chicote não falo, claro.

Este é um blog familiar. Só para te provar isso, vou passar a ferro. :D

Mr. Steed said...

mais um mito da internet que cai por terra! a menina alice passa a ferro....tsc tsc...já n se fazem mitos como antigamente.

ícone indie said...

mas... mas... pintasteis a casa com as vossas próprias mãozinhas? props para a alizinha & ca. fosse eu a tentar ago semelhante e punha-me logo no dia seguinte à procura de casa, porque o resultado seria próximo do vómito.

menina alice said...

"já n se fazem mitos como antigamente" - Está de férias a minha empregada, Steed! A roupa não se passa sozinha!

Oh, meu ícone tenrinho e estaladiço, estás a querer dizer-me que aquela minha ideia de ambas abandonarmos esta vida de tédios e injustiças e abrirmos um estabelecimento comercial dedicado à remodelação de imóveis está fora de cogitação?!

N. said...

olha! aí está uma coisa que eu não sou capaz de fazer: pintar paredes. A única vez que tentei deu para perceber que pelo menos para uma coisa na vida não fui mesmo talhada. :D

Imagino que tenha ficado muito fixe esses tons novos de azul piscina, escuro e relax. :D

menina alice said...

:D I got the blues.

Tu, que consegues até fazer colchas e cortinas e patchwork, não pintas, Nélia?! Não acredito. Estás a fazer género. Amiga, se eu consigo, até o Lisboa consegue. :D:D:D:D:D:D >:>

N. said...

É sério.:D 1º senão, não sei trabalhar com rolo, só de pincel e escorre-me a tinta pelos braços até aos cotovelos e empapa na mão e cabo do pincel até começar a secar e a pegar como cola, sujo o chão todo, e chego ao fim em esforço e sem dignidade.

(Lisboa, acho que ela está a meter-se contigo...)

ícone indie said...

não, não estou a dizer nada disso. estou é a propor-te uma pareceria estratégica: eu penso e tu executas. tipo, como o goscinny e o uderzo faziam com osálbuns do asterix, tájaber? hã? hã? que tal? parece-te bem?

menina alice said...

"não sei trabalhar com rolo, só de pincel e escorre-me a tinta pelos braços até aos cotovelos e empapa na mão e cabo do pincel até começar a secar e a pegar como cola, sujo o chão todo"

Não acredito nisto, pá! Não é possível. Tu és jeitosa a fazer cenas. Então tu não tiras o excesso da tinta para a lata ou o tabuleiro?! Tu queres ver que ainda sou eu que te vou ensinar a pintar?! Ai!

"estou é a propor-te uma pareceria estratégica: eu penso e tu executas"

O que tu queres, sei eu, alfacita. Mas pelo menos com as lojas de decoração e as betas que vêm anexas vais ter de levar.

Mr. Steed said...

Esta caixa foi nomeada para:

melhor série de comentários no menina alice em 2008 :)))))

menina alice said...

São vocês meus comentadores, são poucos, mas só me dão alegrias. Benzavosdeus.

:D

ícone indie said...

respondo-te assim: encore un effort... disponho-me a tudo para concretizar o nosso sonho, minha alizinha. desde que, obviamente, não tenha que sujar as minhas delicadas patitas.

Espaço do João said...

Não há para aí um cantinho para eu ficar uma noite? Pode ser mesmo no corredor.