September 15, 2008

ooooops (sondagem à boca do blog)

Fiz alguma asneira ou ninguém tem sitemeter?

11 comments:

menina alice said...

Começo a desconfiar que fui eu... O meninas tem...

Hummmmm...

João Lisboa said...

???

João Lisboa said...

... não sei do que falas mas, hoje, reparei que alguém tinha chegado ao PdC via (pardon my french) o fórum... (como é que se escreve isto em corpo de letra microscópico?...)... "chupa-mos"... por causa do álbum do Bill Fay...

... pelo imensa desculpa, não devia...

Unknown said...

durante o fim-de-semana, ninguém teve. por acaso fui ver o spam e apanhei um mail da sitemeter a avisar.

menina alice said...

Não percebo... Durante o fim-de-semana, apareceu uma coisa qualquer para um "novo sitemeter" todo fashion, cheio de bom aspecto, mas com muito ar de começar a funcionar a sério apenas para quem pague. Não tive alternativa e fiz o "upgrade" (não o que é a pagar, claro!) e isto deixou de mostrar a info que mostrava..

Mr. Steed said...

deixei de o usar o sitemeter há uns tempos depois de ler uma notícia que dizia q eles andavam a recolher informação dos utilizadores para...já não me lembro bem para quê.

Anal probes? Seria?

salamandrine said...

eles fizeram um upgrade - avisado com meses de antecedência :P (e relembrado na semana passada), mas houve reclamações em massa de desagrado e voltaram ao layout antigo.

o meu conselho é que faças login, vás buscar o código de novo e o "pastes" novamente ;))

menina alice said...

A mim foi no fds que apareceu a cena para mudar. Já experimentei pastar o código novamente. A ver vamos. :)***

"Anal probes?"

Nesta nossa era, há coisas que já não controlamos, Steed. É aguentar. Ser forte.

ND said...

calhou entrar nessa coisa no fds e pude verificar que não só me mandavam entrar com o e-mail que lá tem em registo como o aspecto era diferente. Mexi-me lentamente lá dentro (era muito demorado) e percebi como aquilo funcionava (tinha algumas diferenças, mas em termos de funcionalidades continuava semelhante, com alguns acrescentos). Não mexi no código, só linkei os outros dois blogs, porque podia ter tudo a funcionar em conjunto, e nesses copiei o código. Na segunda feira fui ver como era, e a entrada já era a anterior, imagem velha, e tal e tal (como já disseram, foi um voltar ao velho). Continuou tudo ok no blog, só perdi contagem e acesso nos dois outros que linkei (é pouco ou nada importante, nem me vou dar ao trabalho).

e assim ficou feito o resumo da minha história com o sitemeter. Não sendo uma relação perfeita, é tolerante :D

Anonymous said...

face a estes diálogos é de calcular que deus não exista.

jm

menina alice said...

deus é como nós todos: tem dias. e hoje pôs-me o sitemeter a desbombar, o que, considerando o resto que aconteceu o dia inteiro, foi bem fixolas. como é que eu vivia sem verificar que o ser que cá vem ter através de um link que tem "sexo com cavalos" na extensão deu o ar da sua graça, beibes?