October 30, 2008

por falar em Zé Mário, amanhã já não há bilhetes


Mudar de Vida – 2
Um espectáculo de José Mário Branco. Convidados: Gaiteiros de Lisboa.



* Claro que o post é ligeiramente repetido, mas amanhã é que é o dia. Justifica-se. E as fotos a preto e branco ficam a matar no roxo.

6 comments:

margarete said...

ficam sim sra, quem diz o contrário, olhe, menina-alicinha, são as invejas :D


see ya later :)***

João Lisboa said...

É com o autocontrolo puxado ao máximo que te pergunto: tu estás apostada em tornar isto ilegível? É um exercício de conduzir os leitores até aos outer limits da irritação? É por causa do coiso do Saramago? Está algum demente daltónico a apontar-te uma arma? Mudaste de dieta? Deitaram-te coisas na bebida? Será, finalmente, a droga anti-tabaco a fazer estragos?

Conta-nos tudo. Queremos e podemos ajudar-te.

menina alice said...

Tu, João Lisboa, tu que és um homem pois que do seu tempo, devias ser sensível a esta coisa do design e da inspiração! Devias congratular-te com a longevidade do meu olhar estético, banhar-te na luz da minha cor de fundo, rejubilar com a cor do título dos posts, abluir-te no tom de cada hiperligação visitada... Mas não, chegas aqui e ainda não te li uma palavra simpática desde que me começou a dar para o devaneio cromático. E tu sabes bem que não gosto nada deste avatar que usas, mas resigno-me!

Eu leio tudo! O que é que tu não lês agora? Olha vou procurar o blog da Lau-Lau e ver as cores dela!

João Lisboa said...

Nem sei como dizê-lo de uma forma que não seja ofensiva... mas - sob esse ponto de vista e exclusivamente sob esse ponto de vista - o blog da Lau-Lau, não sendo nenhuma capela Sistina, parece uma Belluci ao pé... disto.

menina alice said...

E eu que ia mandar-te um mail para irmos jantar para a semana...

Mr. Steed said...

eu cá tô com o xô Lisboa.

xô Lisboa! xô Lisbooooaaa! não vá jantar com a Mna. Alice até ela mudar as cores do estaminé.

Roxo sucks!