October 08, 2008

that's what friends are for

O Mourinha disse que a minha gata é misantropa.

9 comments:

pennac said...

Tás com complexos de culpa, é? Por teres influenciado a bicha?

ND said...

mas disse isso com cara de caso sério, ou com um ar de «ainda bem!»?
(misantropa tanto dá para elogio como para desconsideração, é preciso topar o ar de quem diz)

João Lisboa said...

D. Noémia tem o seu feitiozinho. E tem todo o direito a tê-lo. Foi para isso que se fez o 25 de Abril.

menina alice said...

Ele é a única verdadeira vítima, n., portanto suponho que é uma espécie de elogio desconsiderado, mas em bem. Claro que está a criar um monstro. A minha gatinha é um poço de miminho com algumas dificuldades no contacto social. Como a dona. É uma felina com uma ou duas idiossincrasias, that's all. 25 do 4 forever.

Jorge Mourinha said...

Um poço de miminho que, segundo Alface Pequena, nos seus momentos de mau feitio soa como a Linda Blair no Exorcista.

Mr. Steed said...

Alface Pequena parece um nome índio!

Alface Pequena, vai à fonte buscar água para teu pai, Alce Saltitão.

menina alice said...

O pai da Alfece Pequena não se chama Alce Saltitão (se bem que, em tempos de crise...). Chama-se Alface Grande. Lactuca sativa, para os amigos.

A minha b'xana tem o seu quê de Pazuzu, tem. :D

Mr. Steed said...

estou pasmado :)))))

menina alice said...

Esperavas que a minha gata fosse light, Steed?