October 20, 2009

Stuck in the middle with you.

Hoje estava um Cinquecento muito despistado na rua ao lado da minha casa. Ainda não eram 8h30 da manhã e ela (eu sei que estou a ser um nadinha sexista) já ali tinha história para as próximas semanas e despesa para dois ou três orçamentos. Despistou-se a subir a rua, em vez de a descer, que era o que faria sentido. Chovia quedeusadava e lá andava a rapariga numa fona, protegida com o impermeável (por acaso o impermeável era mais masculino, mas podia estar lá no carro para qualquer eventualidade do género) e sem poder trocar declarações amigáveis com os companheiros de estrada a quem amassou os carros. Podia ter sido o meu carro, porque calha muito estacionar por ali e não era este post tranquilo que agora aqui publicava. Tudo a levar para esta fotografia do Schulte Schultz, que não me apeteceu postar aqui apenas por dá cá aquela palha e preferi descontextualizar o melhor possível. Chama-se Stuck in the middle with you e decerto não foi nada que tivesse passado na cabeça da moça do acidente.

11 comments:

menina alice said...

Postar directamente do Flickr é esquisito...

Pedro said...

é um bocado, mas à falta de outra forma de fazer a coisa :)

:*

margarete said...

hihihihihi



p.s. adorei o post, todo

menina alice said...

Obrigada, oh Margareta! :)***

Nuno, como dizê-lo?... Este é um blog livre de futebol. Seja de que clube ou campeonato for, sim? Acredite que é muito estranho ter escolhido o meu pasquim para publicitar essa sua... paixão. Bem-haja.

salamandrine said...

não sei não. o gajo diz "o nosso clube", logo ele sabe alguma coisa que tu não sabes - ainda.

menina alice said...

Eu diria que é wishful thinking. O pior é que ontem acabei por não postar uma parvoíce, devo postá-la em breve, é sobre bola e agora vai parecer provocação e não é. Eu acho divertido que as pessoas achem o meu blog inofensivo. Até porque ele é.

salamandrine said...

solta a leoa que há em ti, é o que eu digo >;)

aNa said...

humm... será que, afinal, és uma hooligan disfarçada?
ainda por cima daquele clube que não ganha nada?
muito estranho...

João Lisboa said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!...

E só agora vi isto!... Opá, amanhã vais ter de nos contar tudo sobre o Armazém Leonino...

bookworm said...

:D

com ou sem armazem leonino, eu gosto de ti à mesma.

nice photo. e um belo post à conta das desgraças alheias. ;)

menina alice said...

Ao menos alguém ainda gosta de mim...

A vocês os três, seus oportunistas, quem vos enfia no armazém leonino já vos digo quem é. Eu aqui a portar-me bem, a ser uma boa anfitriã, educada e contida, o portrait of a lady no estado mais puro, e vocês a escarnecerem e a espetar a faca mais fundo...