March 08, 2010

suponho que não seja coincidência

O SMS que recebi do Grupo Santogal:

Feliz Dia da Mulher! Ate 12 Marco oportunidade unica, Kit Sensores Estacionamento por apenas 149,90Euros (c/instalacao e IVA).

Estranhamente não era a instalação das escovas limpa pára-brisas (que até se podia justificar considerando o uso inusitado a que têm sido submetidas) ou das pastilhas dos travões, ou o apegreide do sáundesisteme, mas o kit de sensores de estacionamento...

6 comments:

ícone indie said...

e já viste o anúncio a um carro (creio que um classe A da mercedes, mas não juro), também com sensores de estacionamento? é todo um programa acerca da incapacidade feminina para colocar um automóvel num espaço mais ou menos reduzido.

João Lisboa said...

Pronto, isto é melhor:

http://lishbuna.blogspot.com/search/label/8%20de%20Mar%C3%A7o

margarete said...

ícon, cada vez que vê esse anúncio, o margareto, que odeia conduzir, fica com ar de miúdo numa espécie de sorriso "já viste isto? será verdade?"

:D

menina alice said...

Lembrei-me logo desse anúncio, meu referencial da cultura urbana! Como se nós não fôssemos exímias estacionamentadoras! Vamos mazé ao blog do QP, que ele, temos de admitir, deu-lhe com a ialma!

Mas também se diga que um qualquer carrinho de linhas que fizesse as despesas da arrumação enquanto nós (e o margareto, porque não!?) dessemos um jeitinho à cara e ao cabelo, era de apreçar e até comprar...

F said...

Os fabricantes de automóveis costumam saber muito bem como é o perfil dos compradores dos carros. O que dirão as estatísticas sobre quem compra mais mercedes? Homens ou Mulheres?

Lourenço said...

é sentido de oportunidade