July 19, 2010

por um caminho ou por outro, estou na parte do "trabalhar 40 anos"


"Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos.
Por fim passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à discrição e um quarto maior de dia para dia e depois
Voilá!
Acaba com um orgasmo!
I rest my case."

Woody Allen

Surrupiado daqui mas vindo de um lugar muito longe e bonito.

4 comments:

João Lisboa said...

Reparaste como o Woody observa com manifesto interesse o colar da moça?

menina alice said...

Eu acho que há ali qualquer coisa desenfiada. O WA não é menos que um cavalheiro e estava atento, não fosse cair alguma coisa.

© Maria Manuel said...

concordo, menina alice. aliás, ele está na fase de acordar num lar de idosos e sentir-se mais saudável (até vê melhor os detalhes do colar) a cada dia que passa. só ainda precisa é de agarra-se a ela para caminhar ;)

wholesale cheap ed hardy chothes said...

It is interesting, I will go back to read them again.