April 03, 2007

pequeno interlúdio nostálgico-adolescente (ou pior)


6 comments:

salamandrine said...

ouch!!

ehehehehehehe

menina alice said...

:D:D:D:D:D:D

Estou divertidíssima! E vim a ouvir no carro!

salamandrine said...

ok, eu confesso um esqueleto:

uma manhã destas na radar: Never Again dos Classic Noveaux - cantei e saltei que nem doida :P

ND said...

ah! que alívio, Alice. É que de vez em quando me ouço a cantarolar aquela 'I guess that's why they call it the blues' e me vejo a dançar, a dançar em pontas (attention!) e a sorrir, um sorriso pateta para o vazio, sinto que era capaz de ouvir aquilo assim umas vinte vezes até esmorecer o sorriso e cansar os dedos dos pés.

menina alice said...

Nunca, mas nunca, deixar preso aquilo que nos faz dançar, moura. Nunca! E digo-te eu que não bailo por dá cá aquela palha.

Scarlata said...

Isto deve ser do tempo, porque eu também ando com umas nostalgias musicais que...



Camandro!