April 02, 2007

Pronto, N.!

Não fui capaz de resistir. Parei tudo e comecei O Animal Moribundo ontem à noite. A páginas 60, lá pelas duas da manhã, disse-me: "Alicinha, Alicinha, tu já de ti tens andado sempre com sono, amanhã tens de ir trabalhar, não podes ler o livro todo hoje; tens de ser forte e apagar a luz!". Fi-lo em sofrimento e ainda a magicar umas desculpas estrambólicas para não vir trabalhar de manhã. Venceu o gigante a responsabilidade, que ainda reneguei uns bons 20 minutos antes de adormecer, em debate com a assustadora imensidão que aquele homem revela de todos nós.

12 comments:

ND said...

:)
eu sabia que ias gostar!;)
como diz o nosso amigo, o Teatro é a obra-prima do homem, sim, mas este pequeno livro é uma sofreguidão da primeira à última linha.

salamandrine said...

hmpf.

Scarlata said...

alguém devia dar um tiro nesse gigante, é que também vem a minha casa chatear...

menina alice said...

Leste o que a N. escreveu, dolphin?! Mantém-te serena e não te esqueças que acabo de mudar a tua vida para sempre!

Abre-lhe as portas e as janelas, scar. Recebe a benção do senhor!

salamandrine said...

LOL

os outros não chegaram, foi? :P

O comunista.. olha que o comunista....

(mas a arendt ainda veio para o trabalho. deixei o Roth em casa, para me fazer companhia à noite - assim como as noites com o House >:>)

menina alice said...

O Roth para fazer companhia à noite... >:>

salamandrine said...

e o House - não te parece bem >:>

aliás, hoje é dia de episódio novo >:>

menina alice said...

Como dia de episódio novo?! Onde? Vou ligar a TV já!

salamandrine said...

tsk tsk tsk

episódio novo "lá" e a caminho do meu pc >:>

Scarlata said...

olha-me p'ra estas duas, parec que estao a conversar à janela... que lindo. ;-)

menina alice said...

:D:D:D

Ela demora é muito a responder! :D

salamandrine said...

uma noite com o House, pá >:>


em vez de trocarmos chávenas de açúcar, trocamos Houses e Roths :P