June 04, 2007

assim pode ser que nos entendamos...

Vieram visitar este humilde blog a partir da query: "foto de todos os pés bonitos". Não está mal. Eu também aprecio um pé bem torneado, com dedinhos bonitinhos e pele macia e tenho montes de fotografias de pés bonitos por aqui espalhadas (parafilias à parte). Mas apenas isso. Não sou ambiciosa ao ponto de achar que vou conseguir encontar a foto de todos os pés bonitos. É de pessoas assim que se faz a fibra do nosso mundo. Só por isso não resisto a uma reprise.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

10 comments:

margarete said...

hohoho... estava cá a pensar numa foto de pés que caía aqui lindamente!!! :P

bom-dia :)*

Scarlata said...

O pé é muito bonito, mas a rapariguinha esta' com porblemas de circulaçao... lol

António Pires said...

Isto - leia-se, este belo par de metatarsos - ainda não é um fetiche mas se tivesse um par de All Stars à volta, uiiii...

candida said...

ainda não viste os meus!:)

Carreira said...

Belos!! Na Índia são tidos em grande consideração.Uns belos pés têm muito que se lhes diga!

menina-alice said...

Margarete! Tu toma cuidado... Big sister is watching you!

Não acredito que tu foste reparar nisso com um pézinho tão bonito, Scar!

António, se tudo correr bem, faço-te a vontade em breve...

Candida, estás à vontade. Manda e eu posto. >:>

Na Índia é quase tudo bom, carreira.

margarete said...

[margarete olha para o lado assobiando]

Scarlata said...

Reparar... salta à vista! Mas eu disse que o s pès sao muito bonitos. 8-)

Vanity said...

Nem imaginas a quantidade de pés horriveis e mal cuidados que se deitam la marquesa la da tasca! Fogo, é de fugir! Adoro pés lindinho, bem tratados e de unhita pintada. Já agora de vermelho, como as minhas neste momento ;)

menina-alice said...

Basta andar atenta na rua para imaginar, vanity.