June 13, 2007

haja alguém que me compreende

É do conhecimento de praticamente toda a internet que eu odeio escolher óculos. É sempre uma decisão que adio e me angustia, ora porque não gosto de nenhuns, ora porque gosto de todos, ora porque os que gosto custam mais que eu custaria se fosse leiloada no e-bay. O novo blog que linkei tem resposta para esta e milhares de outras dúvidas fracturantes do dia-a-dia de uma pessoa que tenha dia-a-dia e que tenha dúvidas fracturantes.

Claro que, como em todos os artigos das revistas de moda, contém mensagens codificadasd e que eu nunca consigo decifrar, mesmo que mostrem desenhos. É o caso do post Como fazer as sobrancelhas! que, a linhas tantas, manda medir as sobrancelhas com um lápis. Tem desenho. Eu continuo sem perceber. Felizmente, lá vou apanhando a maior parte das dicas da mini-saia e aprendendo uns segredos. A ver se ganho ânimo para os óculos de sol novos.

2 comments:

Mónica Lice said...

Obrigada por este post e pelas palavras!

E quando precisares decifrar alguma mensagem codificada, podes contar comigo!;-)

Beijinhos!

menina alice said...

Obrigada, a lice. De uma alice para outra, é sempre tudo mais fácil. ;)

***