March 17, 2008

hoje até oferecia uma Parker (daquelas baratinhas) ao senhor

Páscoa: Governo dá tolerância de ponto na tarde de Quinta-Feira Santa

Governo vai dar tolerância de ponto aos funcionários públicos durante o período da tarde de Quinta-feira Santa, 20 de Março, de acordo com um despacho publicado hoje no Diário da República.

O despacho, assinado pelo primeiro-ministro, José Sócrates, justifica a decisão com a "tradição existente no sentido da concessão de tolerância de ponto nos serviços públicos não essenciais na época da Páscoa".

O despacho, datado de 10 de Março, precisa que a tolerância se destina aos funcionários e agentes do Estado, dos institutos públicos e dos serviços desconcentrados da administração central.

5 comments:

Cláudia Abreu Antunes said...

Eu não acho mal...
:)

menina alice said...

Nem eu! Estava capaz de cobrir o homem de passou-bens.

Ana Cristina Leonardo said...

entrámos em pré-campanha. é aproveitar enquanto dura

margarete said...

este post custou-me 2 duas belas gargalhadas: o títalu e os passou-bens. Merci, madame-alice.

menina alice said...

Soubera e pudera eu e mais não fazia que pôr-te a rir, pequena margarete. :)