April 02, 2008

p´la minha saúdinha

Juro que apanhei isto escrito num fórum sobre livros:

A Manopla dos Filhos de Ólarila eh u melhor livru k jah li!!! Eh 1 livru xeio de personagens e aventura e com 1 historia k soh vai acabar daki a 50 volumex!!! Parabens ah Maria Inês Zuzarte Faria a xcritora eh u novo tolkien, a mãe da fantasia épica em pt!! Classificação: 5 Pontos fortes: Foi u 1º livru k li, portanto eh 1 livru k incentiva os jovens a lêr. Pontos fracos: N tem!!


Não investiguei o autor para poder ficar com a esperança que estaria a brincar e nem vou linkar; preferi cingir-me a um muito simples copy+paste.

Edit: não resisti. A minha capacidade de me alhear do mundo em redor ainda está muito distante do ideal. Ele estava mesmo a brincar, valham-me todos os deuses do Olimpo! Ufa...

3 comments:

Anonymous said...

Li copy+hate e juro que me fez todo o sentido. Eu tresleio muito mas tresleio bem.

JB

Anonymous said...

E ainda nos estás a dever um jaaaaaantar e não sei posso ir ver o Camané.

JB

menina alice said...

Fazes leituras dinâmicas, sei o que é.

O jantar pode ser já no Sábado. A minha nutricionista já se vai habituando a que eu parta a loiça toda ao fds. Isso de não ires ao Camané é que não é bonito, estava a contar que fosses aspergir o evento com aquele teu charme irressistível... Ainda não é certo, pois não?