May 26, 2008

somos como as árvores: morremos de pé







edit: esquecera-me da bandeirinha do Euro...

4 comments:

Anonymous said...

só pra dizer que já deixei para trás o glamúr e a sosticação de cannes e que estou de volta à pátria (nada) amada. ah, e [modo completamente convencidona] trouxe a palma de oiro comigo.

menina alice said...

íconindie!!! tu bultaste! por acaso tinha alguma esperança que cantasses: Voltei, voltei, voltei de lá, voltei, voltei, voltei de lá, inda ontem estava em França e agora já estou cá, inda ontem estava em França e agora já estou cá (chorus)... tens de me contar tudo ASAP e aderir aos países.

Anonymous said...

oui, je suis revenue. e, realmente, que falha a minha não ter cantado o hino imortal do emigra. tenho montes e montes de coisas para contar, do tipo muito mete-nojo, mas deixo tudo para 6ª, a caminho dos vampiros e gigantes de mármore. o QP também vai na peregrinação, me cheira.

menina alice said...

Olha que ontem fiquei tão exultante com teu regresso, que até se me falhou todo o alcance do teu comentário!... Tu, tu, tu, tu [olhos marejados de orgulho e ternura infinda], tu trouxesteS a palma d'oiro?! A Palma d'Oiro de Cánes?!

Aguentar até sexta é que não sei se consigo... O QP parece que sim, que nos vai honrar a excursão. A ver se pomos aquele local nortenho a brilhar. Com o brilho do oiro, ma petite...