September 05, 2008

isto sim, é estranho...

complicadissimateia.blogspot.com/ pode tentar roubar suas informações

Por que você foi direcionado para essa página? Acreditamos que esse site possa estar tentando enganá-lo para que você insira suas informações financeiras ou pessoais. Essa é uma séria ameaça à sua segurança, que pode levar ao roubo de identidade, perdas financeiras ou a outros tipos de disseminação de informações pessoais.



Da auto-inserida página McAfee Site Advisor.

Porque raio me faria eu isto?

7 comments:

ND said...

:D

eu só sei que antes de ontem instalei o chrome do google. Ontem liguei e tinha o «ambiente de trabalho» totalmente avacalhado. Tenha ou não sido culpa do novíssimo browser recém instalado, liguei-me no desinstalar. Antes de o eliminar, apareceu-me no monitor o sofrimento numa linha só com o seguinte: "porquê? o que dissemos que não gostou?"
a minha resposta foi tecla delet sem hesitações. Depois permiti-me um desabafo: lá pensas que só por eu te chamar deus google, no gozo, podes enviar-me conversa dessa, puf.

pennac said...

Alice, the master hacker. :D

salamandrine said...

because you work in misterious ways ;)

bookworm said...

wtf?!? :0

menina alice said...

"porquê? o que dissemos que não gostou?"

"Eles perguntam mesmo isso?!

Isto aconteceu-me depois de instalar o Firefox novo. Logo a seguir. E só não instalei o Chrome porque há aqui umas 3 coisas que não posso procrastinar mais. Senão também tinha marchado. Claro que agora n resisto a instalar e a desinstalar... >:>

João Lisboa said...

É tão simples: um elementar caso de Drª menina e Mrs. Alice. Cumó Jekyll e o Hyde.

Tenham medo.

Mr. Steed said...

esta menina alice nunca me enganou...