May 21, 2007

porquê eu?

Programa da festa do Dia da Criança:

9h-12h - Caça ao tesouro (3 horas para encontar um tesouro, que deve ser feito para aí em cartolina?!)

12h - Pic-nic (Porquê? Com MacDonald's e Pizza Hut all around... Haverá algum motivo que justifique tamanha crueladade?)

Nota: Cada uma das crianças e os pais devem levar um t-shirt branca com o logotipo da família. O que é um logotipo da família?!

Isto só pode ser vingança por levarem com os putos o dia inteiro, todos os dias. Estas tipas devem passar o ano todo a magicar estas merdas e devem curtir que nem castores com uns 7 dias de antecedência.

E ainda dão um aviso-prévio suficientemente longo porque sabem que há-de haver pelo menos uma gaja como eu que só consegue imaginar o pior. E aposto que vai estar calor. E o pior é que eu pago isto.

6 comments:

salamandrine said...

e pensar que eu me posso rir sem pensar em um dia pagar pela língua!!

MUAHAHAHAHAHAHAHA

menina alice said...

Agora imagina que deus existe... E que é mau... >:>>

salamandrine said...

és tu Madama???? 8O

saturnine said...

o pior no meio disso tudo é que se uma gaja quer marcar uma posição e não embarcar em nada dessas coisas, depois vem logo o discurso de que o puto fica traumatizado pela discrimação e bla bla bla... não te gabo a sorte, Alice. :|

salamandrine said...

difícil difícil é encontrar posições marcadas.

menina alice said...

Deus? Eu? Também claro.

O puto não ficaria traumatizado porque eu poderia levá-lo a 100 sítios 200 vezes mais giro. O problema é que fazem campanha e depois ele quer ir. Já desisti de andar agarrada a paus de giz nesse campeonato. Não jogo para perder.