June 19, 2007

just one more thing before I go

Eu também acho a Rachel Weisz muito mais bonita que a Scarlett Johansson.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


(daí também a diferença entre os tamanhos das fotografias)

7 comments:

ND said...

tb acho. E haverá mais quem ache, suponho!:)
mas eu sou suspeita, acho o ar da Scarlett Johansson um bocado badalhoco, para além de que tem alguns atributos fisicos (os que permitem usar um decote generoso) com que não me identifico :D, logo, pode ser análise despeitada, mas que se lixe!

menina alice said...

É que sabes que, até há uns dias, quando descobri aquele blog E Deus criou a mulher, eu nunca tinha reparado que a Johansson era moça de tão avolumadas... características. Até acho que não tem muito a ver, mas não vou avançar muito nisto porque teria dificuldades em explicar-me. Análise despeitada! :D:D:D

lia said...

Mais bonita, sim... A Scarletta é mais... hum, sumptuosa. E desgosto menos dela desde que passou a fazer papéis de mulher (nalguns casos, badalhoca e/ou cabra, mas mulher) e deixou o registo de adolescente enfadada :D

salamandrine said...

é... tem um ar mesmo badalhoco... ar de quem é capaz de fazer umas coisas bem badalhocas e gostar.

anarresti said...

essa do ar badalhoco... lol
eu até gosto da palavra, embora não a costume usar. mas isto de uma mulher ter um ar porco faz-me rir. como se o sexo escorresse, viscoso, pela pele, os olhos se embaciassem como vidros de carros estacionados. essa agora. essas coisas não são porcas. ou então nós temos todos um gosto particular por porcaria. lânguido, carregado de sexualidade, sensual, convidativo... agora... porco o olhar desta foto? badalhoco não passa de um eufemismo, que fica sempre bem e soa muito bem, mas é eufemismo.

salamandrine said...

eheheheheheh

atão mas O Sexo não é uma coisa badalhoca? :P

ND said...

Lá está, o ser badalhoco não é para exibir assim na rua para toda a gente; quem sai à rua com ar badalhoco dá sempre a ideia de que anda mal alimentado, e isso pode ser grave para a imagem de qualquer encarregado de educação, ie a pessoa que prepara com cuidados e atenção uma alimentação equilibrada em casa. Mais, ainda que seja um sem abrigo (estou a falar no masculino por me dar mais jeito) não pode andar por aí com ar de quem é capaz de comer vinte sopas por dia. Haja pudor e alguma classe sff.
Mas, sim, de facto, e no caso, há um cheio de decote que enfim! Era escusado, não é?!