August 20, 2008

quantos minutos de fama?

E pronto. O blog pode repousar em paz. Já deu um programa de rádio e ontem saiu nos "blogues de papel" do P2 do Público. O post que fala da Vanessa Fernandes, dos meus colegas de trabalho e do futebol. Não foi um dos que melhor me tenham saído da criação, mas contém uma mensagem ideologicamente essencial da minha maneira de ver o país e o mundo: as proporções absolutamente despropositadas e imorais que o fenómeno-futebol tomou, determinando muito da agenda e das tabelas de alguns preços. A ponto de se estar a falar de futebol quando se está a falar de desporto. A esse propósito, ainda ontem, o secretário de estado do desporto veio re-confirmar que também o Governo se pauta pelo conceito vigente, ao referir-se às diferentes modalidades olímpicas com o verbo jogar. O Mário Crespo na SIC Notícias não deixou passar o opróbrio e o primeiro-ministro de bancada que existe em mim disparou logo que, se cá mandasse, o secretário de estado amanhã de manhã já ia estar ali na Afonso Costa, a meter os papéis para o subsídio.

6 comments:

pennac said...

"O blog pode repousar em paz."

Não vais encerrar a banca, pois não? :((

menina alice said...

Depois como é que eu vendia o meu peixe, rapaz? :)

Anonymous said...

e eu que ontem não comprei o jornal (culpa do quiosque de sempre, cujo dono teve o desplante de abalar de férias...). fica o orgulho de te saber escarrapachada nas páginas do P2. props pra ti, alicinha.

Veronica Electronica said...

Deixa-me ser tua amigaaaaaaaaaa!
Parabéns, eheheheh
shuacs

menina alice said...

Oh ícone! Logo ontem?! assim perde 73% bda piada! Eu guardo para te mostrar. :)

Bem... Carla... Deixa-me ver aqui... Ooooops, não estou a encontrar o papel onde tinha os amigos para depois de sair no blogues de papel... Deixa ver ali no necéssaire. Ufa! Estás na lista, tudo bem. Podes ser minha amiga.

Beijos, pá!

bookworm said...

E pronto. O blog pode repousar em paz. Já deu um programa de rádio e ontem saiu nos "blogues de papel" do P2 do Público

ena, ena!

parabéns, alicinha.

:D