O Miguel, do E Deus criou a Mulher veio há umas luas, inquietar-me o quotidiano com um desafio: ser editora da sua instituição de serviço público por um dia inteirinho. Passada a fase da ufania e da bazófia, vi-me perante a responsabilidade de postar num blog que deve ter bem mais umas 5 ou 8 visitas diárias que o meu* e que acompanho sempre com uma pergunta em mente: "onde será que este gajo arranja estas fotos todas?!". Mas calo-me bem quietinha e deixo-me deleitar pela beleza como ele a vê.
Depois de, num momento de sacrossanta inspiração, conseguir arranjar um fio condutor, recorri aos préstimos preciosos de alguns dos meus consultores pemanentes**, inspirei o ar todo e deitei mãos à obra.
Hoje começa a publicação e o Miguel, que, para além de mulheres lindas, também gosta dos Go-Betweens (o tal fio condutor), deu-me honras de abertura da rubrica Editora por um dia.
*OK, 13.
** Beijos agradecidos ao João, à Marta, ao Manel, ao Nuno e à Sandra.
6 comments:
our pleasure, Alice! ;)
calinda :DDDDD
estou a gostar de ver. boa inspiração, alicinha. ;)
é a glória, alicinha!
estás consciente que é coisa que nunca poderás fazer com qualquer um de nós, fieis leitores do blog roxo, não estás ó 'licinha?
olha e já agora toma lá um desafio:
tenta dizer o título do novo livro da JK Rowling muitas vezes e muito depressa.
Acho que esta colaboração lhe vai trazer mais coisas do que as previstas inicialmente. Quer por si quer pelo Miguel :)
Post a Comment